HackTown, em Santa Rita do Sapucaí, traz edição especial de shows 'surpresa' na retomada do evento presencial

Por Jornalista Alair de Almeida, Diretor e Editor do Jornal Região Sul em 07/05/2022 às 10:38:02

HackTown,


em Santa Rita


do Sapucaí, traz


edição especial


de shows 'surpresa'


na retomada do evento presencial


As atrações são secretas e só serão reveladas na hora do show. O local é divulgado cerca de 48 horas antes do evento. HackTown traz edição especial de shows 'surpresa' na retomada do evento presencial

Fotos de Santa Rita do Sapucai / MG | Portal da Cidade

Reprodução/Arquivo Sofar Sounds

Com a retomada do evento presencial, os "shows secretos" também estão confirmados na 6ª edição do HackTown, Festival de Inovação, Tecnologia, Criatividade e Música de Santa Rita do Sapucaí (MG). O evento será realizado entre os dias 15 e 18 de setembro e os ingressos já começaram a ser vendidos.

Neste ano, projeto Sofar Sounds anunciou uma edição especial para o festival. As atrações surpresas devem acontecer durante duas noites no HackTown 2022.

"Será a quarta vez que o Sofar Sounds é realizado durante o festival", conta Carlos Henrique Vilela, responsável pela curadoria e conteúdo do HackTown.

HackTown traz edição especial de shows 'surpresa' na retomada do evento presencial

HackTown 2022 abre venda de ingressos e primeiro lote esgota em poucas horas

Reprodução/Arquivo Sofar Sounds

O Sofar começou em 2009, em Londres, na Inglaterra. O projeto organiza "shows secretos" em lugares inusitados com o objetivo de ressignificar a experiência em música ao vivo. A proposta é oferecer uma experiência de performance intimista e única.

Além da capital britânica, mais de 400 cidades ao redor do mundo em países como os Estados Unidos, Austrália, Espanha e o Brasil fazem parte do circuito.

"Tivemos duas edições presenciais, uma em 2018 e outra em 2019. Durante a pandemia, em 2020, realizamos com o Sofar uma edição em formato digital, que contou com artistas do Brasil, da Argentina e dos Estados Unidos. É sempre uma experiência inesquecível", destaca Carlos Vilela.

Em outros anos, Sofar Sounds tinha shows presenciais

HackTown

Segundo Dilson Laguna, responsável pelo Sofar Sounds no Brasil, cada edição do projeto conta com entre três e cinco artistas, sempre de música autoral e gêneros diversos. O público, geralmente é de número limitado, e só ficam sabendo quem são as atrações na hora do show.

"O local, sempre intimista e surpreendente, só é divulgado 48 horas antes do evento", completa Dilson.

O evento, que volta a ser realizado de modo presencial neste ano, acontece entre os dias 15 e 18 de setembro. Serão quatro dias com cerca de 800 atividades, como palestras, shows meetups, festas, painéis, exposições e uma feira. As atrações somam mais de 500 nomes e serão divulgadas a partir do dia 18 de maio.

As vendas começaram na última segunda-feira (2) e o primeiro lote já está esgotado. Os preços dos ingressos do 2º lote para os quatro dias variam entre R$ 325 a R$ 650 e podem ser adquiridos no site do evento.

Fonte: G1 Sul de Minas e Santa Rita do Sapucaí

Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato