Dois homens são presos após furto de oito caixas de carnes de caminhão refrigerado em Pouso Alegre, MG

Por Jornalista Alair de Almeida, Diretor e Editor do Jornal Região Sul em 12/05/2022 às 17:27:01
Segundo a PolĂ­cia Militar, juntas, as caixas somavam cerca de 200 kg de carne. Os suspeitos se esconderam em um córrego para não serem encontrados pela PM. Dois homens foram presos suspeitos de furtar cerca de 200 kg de carnes de um caminhão refrigerado, na madrugada desta quinta-feira (12), no Centro de Pouso Alegre (MG). Segundo a PolĂ­cia Militar, juntas, as caixas somavam cerca de 200 kg do produto. Eles tentaram se esconder da PM em um córrego.

Segundo a PM, os militares receberam uma denĂșncia anônima por volta de 1h40, informando que dois homens estariam retirando cargas de um caminhão e repassando para um carro vermelho, na Rua Adão Pedro Balbino, no Centro.

Ao chegar no local, os suspeitos fugiram em alta velocidade. Mesmo com a polĂ­cia dando ordem de parada, os homens seguiram sentido ao bairro São Geraldo.

Os dois homens, de 27 e 46 anos, abandonaram o carro e tentaram fugir a pé. Eles passaram por um beco e, logo após, entraram em um córrego tentando se esconder. Os militares conseguiram alcançar os homens, que em seguida foram presos.

Dois homens são presos após furtar oito caixas de carnes de caminhão refrigerado em Pouso Alegre, MG

PolĂ­cia Militar

No carro usado pelos suspeitos havia cerca de 8 caixas de carnes de aproximadamente 200 kg, uma caixa com brinquedos, uma caixa com 27 achocolatados e outra com compensados de madeira. Além de uma chave de roda, uma torquĂȘs e um celular, que foram apreendidos.

Os suspeitos foram questionados sobre os materiais. Eles confirmaram o furto das caixas de carne que foram retiradas do caminhão, mas não souberam dizer a procedĂȘncia das outras caixas e objetos.

O motorista do caminhão, de 25 anos, confirmou o furto e reconheceu as caixas de carnes que estavam na câmera refrigerada do veĂ­culo. Ainda de acordo com a polĂ­cia, o motorista informou que os outros materiais encontrados não estavam no caminhão.

Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia da PolĂ­cia Civil, junto com os materiais recuperados. Ainda de acordo com a PM, o carro usado pelos autores foi apreendido e removido para o pĂĄtio do DETRAN.

Fonte: G1 Sul de Minas e PolĂ­cias Civil e Militar

Comunicar erro
Fepi

ComentĂĄrios

novato