Maiara e Maraísa, Hungria e Jorge e Mateus; confira atrações do fim de semana no Sul de Minas

Por Jornalista Alair de Almeida, Diretor e Editor do Jornal Região Sul em 13/05/2022 às 07:00:51
Confira uma agenda de eventos esta sexta-feira (13) e domingo (15). O fim de semana será marcado por diversos shows de diferentes gêneros nas cidades da região. Maiara e Maraísa, Jorge e Matheus, Hungria e diversos outros artistas se apresentam entre esta sexta-feira (29) e domingo (1º).

Veja alguns dos eventos programados para este fim de semana:

Lavras

Gustt

Leandro Joaquim

O fim de semana em Lavras (MG) vai ser marcado pelo 'Lavras Rodeio Festival'. Serão cinco atrações entre sexta-feira (13) e domingo (15). Os shows vão ser todos no Parque de Eventos. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site do evento.

A dupla Maiara e Maraísa e o cantor de funk Pedro Sampaio vão se apresentar na sexta-feira (13). No sábado (14), as atrações serão as duplas Jorge e Mateus e Israel e Rodolfo. Já no domingo (15), o palco vai ser do cantor Gusttavo Lima.

Alfenas

Divulgação / Koi Comunicação

O cantor Hungria vai ser apresentar em Alfenas nesta sexta-feira (3). O show de hip hop vai ser à partir das 20h no Espaço Z, na Rua Caiabis, nº 216, no bairro Vila Teixeira. Clique aqui para adquirir seu ingresso.

Luminárias

Na tarde de sábado (14), vai ter uma festa gratuita na praça Nossa Snhora do Carmo. O evento vai contar com música, praça e poesia, além de feira de gastronomia e artesanato. Artistas locais, a banda Acorde Provisório, Bakunins e Mr. Mamba formam a programação e se apresentam para os moradores.

Passos

Passos comemora aniversário de 164 anos do município com programação durante mês de maio

Divulgação / Ascom Prefeitura de Passos

Para celebrar os 164 anos de aniversário do município, a cidade vai receber atrações durante todo o mês de maio. Nesta sexta-feira (13), haverá um culto ecumênico para celebrar o aniversário do município. A celebração vai ser às 19h na Igreja Matriz Senhor Bom Jesus dos Passos.

Clique aqui para ver toda a programação completa.

Muzambinho

Mulher vítima de violência doméstica pede socorro através de bilhete pendurado no portão de casa em MG

Prefeitura de Muzambinho

Nesta quinta e sexta-feira, Muzambinho (MG) vai contar com o evento 'Vozes sobre a liberdade' PELO DIA 13 de maio, dia da abolição da escravatura. A programação conta com roda de capoeira e uma palestra sobre o tema. A entrada é gratuita.

Fonte: G1 Sul de Minas e Prefeituras Municipais

Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato