Relógio Floral passa por manutenção e é reinstalado após de atos de vandalismo em Poços de Caldas, MG

Por Jornalista Alair de Almeida, Diretor e Editor do Jornal Região Sul em 13/05/2022 às 13:05:04
O ponto turístico precisou ser removido para reparos na última terça-feira (3). Relógio Floral é reinstalado após retirada para manutenção após atos de vandalismo em Poços de Caldas, MG

João Daniel Alves/EPTV

O Relógio Floral de Poços de Caldas (MG) voltou a funcionar depois de ter sido retirado para manutenção na última terça-feira (3). Conforme a prefeitura, o ponto turístico havia sido alvo de vandalismo e precisou ser removido para os reparos.

O Diretor de Turismo do município, Israel Souza, alertou sobre a importância de conscientização dos visitantes com os equipamentos turísticos da cidade.

"Realizamos os procedimentos necessários e felizmente com rapidez, o Relógio Floral já retornou ao seu funcionamento habitual. Ainda assim, é fundamental que todos tenham esse cuidado com nossos equipamentos turísticos, uma conscientização necessária aos visitantes, e quando do registro de algum ato de vandalismo, que denúncias sejam feitas às autoridades competentes", disse.

A Secretaria de Turismo pediu a colaboração da população para denunciar os atos de vandalismo contra os patrimônios da cidade para a Guarda Civil Municipal ou para a Polícia Militar.

Fonte: G1 Sul de Minas e Prefeitura Municipal

Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato