Motorista tenta ultrapassagem e bate em caminhão na BR-459, em Piranguinho, MG

Por Jornalista Alair de Almeida, Editor e Diretor do Jornal Região Sul em 23/05/2022 às 14:40:11

Motorista tenta


ultrapassagem


e bate em caminhão


na BR-459, em Piranguinho


O acidente foi na altura do km 151. A vítima teve ferimentos graves no rosto e foi levada para o pronto socorro de Itajubá (MG). Motorista fica ferido após tentar ultrapassagem e bater em caminhão na BR-459, em Piranguinho, MG

Piranguinho MG - A Nossa Cidade - Photos | Facebook

Polícia Militar Rodoviária

Um motorista ficou ferido na noite deste domingo (22) após tentar uma ultrapassagem e bater em um caminhão na BR-459, em Piranguinho (MG). Segundo a Polícia Militar Rodoviária, a vítima teve ferimentos graves no rosto e foi levada para o pronto-socorro de Itajubá (MG).

Ainda conforme a PMR, o acidente foi na altura do km 151. O motorista do caminhão relatou aos policiais que o homem teria tentado ultrapassar em local proibido e, por isso, ele não teria conseguido evitar a batida. Os veículos bateram na lateral um do outro.

O motorista do caminhão fez o teste do bafômetro, que deu negativo. Quando a PMR chegou ao local, o motorista do carro já estava sendo socorrido e não foi possível ouvir a versão dele. O homem foi encaminhado para o pronto-socorro com ferimentos graves.

Motorista fica ferido após tentar ultrapassagem e bater em caminhão na BR-459, em Piranguinho, MG

Fonte: G1 Sul de Minas e Polícias Civil e Militar

Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato