Prefeitura lança edital de apresentação de propostas artísticas para eventos em Poços de Caldas; veja como participar

Por Jornalista Alair de Almeida, Diretor e Editor do Jornal Região Sul em 25/05/2022 às 07:26:10
Propostas são para eventos Arraiá na Praça e Festa Julina da Zona Sul. A Prefeitura de Poços de Caldas (MG) lançou edital para apresentação de propostas artísticas destinadas aos eventos Arraiá na Praça e Festa Julina da Zona Sul.

Conforme a prefeitura, o já tradicional Arraiá na Praça está de volta, depois da paralisação de dois anos por conta da pandemia da Covid-19, agora em novo local, no Parque Municipal Antônio Molinari, de 23 a 26 de junho. Já a Festa Julina da Zona Sul será realizada pela primeira vez, nos dias 2 e 3 de julho, no Parque Ecológico da zona sul.

Podem participar do edital pessoas físicas ou jurídicas com atuação prioritária artístico-cultural, residentes e domiciliadas em Poços de Caldas. É permitida a inscrição de até uma proposta em estilo musical característico de festa junina, como por exemplo: sertanejo tradicional, raiz, moderno, universitário, forró, forró universitário, baião, xote ou atração junina, como quadrilha, dança e teatro.

Prefeitura lança edital para apresentação de propostas artísticas para eventos em Poços de Caldas

Prefeitura de Poços de Caldas

A inscrição e a participação nas propostas são gratuitas e permitidas somente para artistas e grupos musicais locais.

As propostas deverão ser inscritas exclusivamente mediante preenchimento digital do formulário-padrão, disponível no link, que pode ser acessado no site da Prefeitura de Poços de Caldas www.pocosdecaldas.mg.gov.br.

As inscrições tiveram início no dia 20 e seguem até 18h do dia 27 de maio de 2022. Informações adicionais podem ser obtidas nas Secretarias Municipais de Turismo e Cultura, pelos telefones 3697-2305/2389, das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira, ou pelos e-mails: [email protected] ou [email protected].

Fonte: G1 Sul de Minas e Prefeitura Municipal

Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato