Multinacional e supermercado fazem processo seletivo em Pouso Alegre; saiba como se candidatar

Por Jornalista Alair de Almeida, Editor e Diretor do Jornal Região Sul em 25/05/2022 às 10:28:04

Multinacional e


supermercado


fazem processo


seletivo em Pouso


Alegre, com


vagas para 240 pessoas.


Juntas, as empresas oferecem cerca de 240 vagas. As inscrições para as vagas oferecidas pela multinacional podem ser feitas até às 12h desta quarta-feira (25) no Centro de Apoio ao Cidadão. Trabalhadores fazem fila para concorrer a uma vaga de emprego em Pouso Alegre


Prefeitura de Pouso Alegre
Uma multinacional e um supermercado abriram processo seletivo para contratação de novos empregados em Pouso Alegre (MG). A seleção está sendo feita no Centro de Apoio ao Cidadão, o CAC, localizado na Câmara de Vereadores. Juntas, as empresas oferecem cerca de 240 vagas.

A empresa General Mills, multinacional do ramo alimentício, está com aproximadamente 80 vagas abertas. As oportunidades são para operador de empilhadeira, operador de caldeira, auxiliar de produção, analista de qualidade, jovem aprendiz e também para pessoas com deficiência. As inscrições podem ser feitas até às 12h desta quarta-feira (25).

Distrito Industrial de Pouso Alegre é contemplado em Programa de Revitalização e Modernização do Governo do Estado - Regional Sul
Já o supermercado está com 160 oportunidades de emprego. As vagas são para os cargos de repositor, operador de caixa, auxiliar de comércio e empacotador. Os interessados podem deixar os currículos até o dia 30 de maio.

Trabalhadores


buscam por empregos


em Pouso Alegre.


Como se candidatar

Nesta quarta-feira acontece o processo seletivo para as vagas oferecidas pela multinacional do ramo alimentício. A seleção acontece até às 12h. Segundo a coordenadora do CAC, na entrada todos os candidatos irão receber senhas e serão atendidos por ordem de chegada.

É preciso levar o currículo e uma caneta para preencher uma ficha que irá completar as informações do currículo e passar para o processo de entrevista. Esta fase será feita pela própria empresa.

"Serão somente informações complementares ao que está no currículo, falando da experiência da pessoa, o contato, a opção dos horários de trabalho, a escolaridade, para complementar mesmo o que está no currículo", explicou Elaine Cristina Ramos Gonçalves.

Ainda de acordo com Elaine, a maior parte das vagas exige ensino médio completo, mas há também oportunidades para quem tem ensino superior.

O processo acontece na Câmara Municipal, localizada na Avenida São Francisco, número 320, no Bairro Primavera.

Fonte: G1 Sul de Minas e Prefeitura Municipal

Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato