Ladrões invadem cozinha e furtam alimentos e balança industrial do lar de idosos em Varginha

Por Jornalista Alair de Almeida, Editor e Diretor do Jornal Região Sul em 26/05/2022 às 12:10:03
Furto e roubo no Asilo de Varginha.

Furto e roubo no Asilo de Varginha.

Ladrões


invadem


cozinha e


furtam alimentos


e balança


industrial do lar de


idosos em Varginha


Em nota, a direção do asilo pediu à comunidade que caso tenha alguma informação sobre os pertences furtados possam informar a instituição para que as autoridades sejam acionadas. Ladrões invadiram a cozinha e furtaram alimentos e uma balança industrial do Lar São Vicente de Paulo, em Varginha (MG), na madrugada desta quinta-feira (26). A informação foi confirmada em nota divulgada pela instituição.

Voluntários realizarem café para os idosos do Lar São Vicente; Grupo precisa de doações


Em nota, a direção do asilo pediu à comunidade que caso tenha alguma informação sobre os pertences furtados possam informar a instituição para que as autoridades sejam acionadas.

O furto só vem a aumentar a necessidade do asilo, que já teve demanda de doações aumentada pela pandemia. O asilo também está em andamento com uma campanha para arrecadação de fraldas geriátricas tamanhos G e GG. O asilo conta hoje com 52 idosos e cada um utiliza em média três fraldas por dia.


AJUDE O ASILO

COM DOAÇÕES


As doações podem ser feitas de 8h às 17h no escritório do Lar São Vicente de Paulo, que fica na Avenida Francisco Navarra, 221, no Centro. Para quem não puder comparecer presencialmente, basta ligar para que a doação seja recolhida em casa no telefone (35) 3222-5130.

Fonte: G1 Sul de Minas e Polícias Civil e Militar

Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato