Prova Tradicional de Medicina: 30 de maio é o último dia de inscrições

Por Jornalista Alair de Almeida, Diretor e Editor do Jornal Região Sul em 26/05/2022 às 15:36:07
Processo seletivo da UNIFENAS é para o ingresso no 2º semestre de 2022

Foto arquivo - Galvone Oliveira

Everton Marques

Os vestibulandos de Medicina que pretendem ingressar na UNIFENAS (Universidade José do Rosário Vellano), no 2º semestre de 2022, têm até a próxima segunda-feira, dia 30 de maio, para se inscrever na Prova Tradicional. A avaliação será aplicada no sábado, dia 4 de junho, das 13h às 18h, horário de Brasília. A Universidade oferece vagas para os câmpus de Alfenas e Belo Horizonte.

Como consta no edital, os portões dos locais de prova serão abertos às 11h30 e fechados às 13h05. A Universidade também adotará medidas sanitárias a fim de resguardar a segurança dos vestibulandos. Serão 5h de avaliação em que o candidato aplicará seu conhecimento na prova objetiva, de 48 questões de múltipla escolha, e prova de redação. Decorridas 4h, após o início, o cartão de resposta será recolhido.

Nesse processo seletivo a Prova Tradicional ocorre simultaneamente nas cidades de Brasília/DF, Campinas/SP, Curitiba/PR, Goiânia/GO, Ribeirão Preto/SP, São Paulo/SP, Uberlândia/MG, Vitória/ ES, bem como nos câmpus da Universidade, nas cidades mineiras de: Alfenas, Belo Horizonte, Campo Belo, Divinópolis, Poços de Caldas e Varginha. O resultado será divulgado no dia 14 de junho

Vestibulandos devem ficar atentos ao edital disponibilizado na página do vestibular, no site da Universidade.

Fonte: UNIFENAS E G1

Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato