Escritor lança livro sobre vivĂȘncia com o câncer em Poços de Caldas; veja como participar de lançamento

Por Jornalista Alair de Almeida, Diretor e Editor do Jornal Região Sul em 28/05/2022 às 12:50:05
O lançamento vai acontecer neste domingo às 11h no Teatro Benigno Gaig, no espaço Cultural da Urca. A renda do evento serĂĄ revertida à entidade de assistĂȘncia de pacientes com câncer. Escritor lança livro sobre vivĂȘncia com o câncer em Poços de Caldas; veja como participar de lançamento

Divulgação

O escritor LĂĄzaro Salles vai lançar neste domingo (29) um livro sobre a vivĂȘncia com o câncer. O lançamento do livro nomeado como "Quero de Volta Minhas LĂĄgrimas" vai ser às 11h no Teatro Benigno Gaig, no espaço Cultural da Urca. A renda do evento serĂĄ revertida à entidade de assistĂȘncia de pacientes com câncer.

Para participar do lançamento, é preciso comprar o livro no valor de R$ 50. Após a compra, o leitor ganha um ingresso para o lançamento. O evento vai contar com a apresentação da Orquestra Jazz Sinfônica de São João da Boa Vista. O escritor também estarĂĄ disponĂ­vel para sessão fotos e autógrafos.

A renda arrecadada com a venda dos exemplares vai ser doada integralmente à Casa do Maçom João Baroni, entidade de ação social que presta serviços gratuitos de acolhimento e assistĂȘncia aos pacientes do Hospital de Amor em Barretos.

Além da venda no próprio evento, também é possĂ­vel comprar o exemplar de forma antecipada. Os interessados podem ir até o Mela Melão Extra, na rua Prefeito Chagas, nÂș 261 ou direto na Casa do Maçom.

Esse é o 11Âș livro escrito pelo autor. Em quase 300 pĂĄginas, LĂĄzaro conta todo o processo de descoberta um adenocarcinoma no pulmão e mais quatro metĂĄstases no cérebro. Trata-se de um relato leve e bem-humorado sobre a importância da fé, da união, do amor e de um coração aberto.

"Este é meu décimo primeiro livro. Nunca vendi um livro, não sou um vendedor de livros, amo escrever, mas não vivo disso. Sempre doei os direitos das minhas obras para entidades e causas e neste lançamento, 500 exemplares serão destinados a esta instituição de Barretos que faz um trabalho lindo e muito necessĂĄrio"., disse LĂĄzaro.

Fonte: G1 Sul de Minas e Prefeitura Municipal

Comunicar erro
Fepi

ComentĂĄrios

novato