Os Vereadores BOLA MURCHA (Jaime Daniel) e BOLA DE OURO, (Luciano Solar) da Câmara Municipal de Alfenas

BOLA MURCHA:(Jaime Daniel),Este é ruim de trabalho, só pensa em si, e só que aparecer. BOLA DE OURO, (Luciano Solar) este se destaca e atua de verdade em benefício o POVO

Por Jornalista Alair de Almeida, Editor e Diretor do Jornal Região Sul em 22/06/2022 às 10:00:02
Alfenas tem Vereadores BOLA MURCHA (Jaime Daniel) e BOLA DE OURO (Luciano Solar).

Alfenas tem Vereadores BOLA MURCHA (Jaime Daniel) e BOLA DE OURO (Luciano Solar).


Vereador


Jaime Daniel:


O BOLA


MURCHA.


Vereador


Luciano Solar:


O BOLA DE OURO


BOLA MURCHA: (Jaime Daniel), Este é ruim de trabalho, só pensa em si, e só quer aparecer.

Fotos - Câmara Municipal de Alfenas - MG - Câmara Municipal de Alfenas - MG

Os representantes do POVO, eleitos pelo POVO nas últimas eleições, Vereadores da Câmara Municipal de Alfenas.

Alguns estão se destacando, mas a maioria está apagada, não mostrando nenhum trabalho em benefício do POVO.

Ouvindo o POVO, a reportagem do Jornal Região Sul, mostra os Vereadores BOLA MURCHA e BOLA DE OURO


VEREADOR


BOLA MURCHA:


Jaime Daniel (PT),


o Presidente da Câmara


Municipal de Alfenas

Alta Floresta: Copa super bola murcha 2020 veja classificação e confrontos das semifinais - Alta Floresta D'Oeste

BOLA MURCHA:Este é ruim de trabalho, só pensa em si, e só que aparecer, se colocando em um Pedestal, desprezando o POVO

Eleito com 2.115 votos, uma das maiores votações do Legislativo de Alfenas, Jaime Daniel, é o segundo homem da política de Alfenas, depois da renúncia do Prefeito Luizinho, que é Pré-Candidato a Deputado Estadual, e posse do Vice, Fábio da Oncologia, atual Prefeito.

Jaime Daniel, deixou o cargo subir à sua cabeça, sentindo-se o supra sumo da política de Alfenas, atendendo a população como se estivesse exercendo a função de Prefeito (O seu sonho...), mas pelas suas atitudes mostra que não está preparado para concretizar este seu sonho.

No atendimento ao Povo, na Câmara Municipal de Alfenas, não cumpre horário marcado, e dá a impressão que despreza os mais humildes.

As pessoas que ele conheceu na Central de Medicamentos, onde atuou por muito tempo, maioria dos seus eleitores, ele atende com prioridade e sorriso no rosto, as demais não têm este tratamento, o que mostra discriminação por parte do Presidente da Câmara Jaime Daniel, para com estas pessoas, um despreparado pra exercer qualquer função ou cargo político.

Sendo o segundo homem na política de Alfenas, porque o Ex-Vice Prefeito, Fábio da Oncologia, é o atual Prefeito, por isso, em caso de afastamento do Prefeito, por quaisquer motivos, quem assume é o Presidente atual da Câmara, vereador Jaime Daniel, o que também fez a sede de Poder subir à sua cabeça.

Por estas suas atitudes, o Presidente da Câmara Municipal de Alfenas, Vereador Jaime Daniel, passa a fazer parte dos BOLAS MURCHAS...


VEREADOR

BOLA DE OURO:


Luciano Solar,


Segundo Secretário da


Câmara Municipal


de Alfenas e


Presidente do PV

Luciano Solar assume a presidência do PV em Alfenas - ALFENAS HOJE

bola de ouro, bola da fifa, bola de ouro do futebol, prémio de jogadores de futebol, Cristiano Ronaldo bola de ouro, Ronaldo bola de ouro, Messi bola de ouro

Vereador Luciano Solar, Pré-candidato a Deputado Federal, é BOLA DE OURO, este se destaca e atua de verdade em benefício do POVO.

Natural de Brasília, formado em História pela UNIFAL, Luciano Solar é o Segundo Secretário da Câmara Municipal de Alfenas, Vereador eleito pelo PV com 618 votos, ocupando também a Presidência do PV de Alfenas. É Pré-candidato a deputado Federal pelo PV.

Destaca-se pelo seu bom senso de conciliador, sensato, simples e humilde, mostrando excelente conhecimento da política e cultura geral. Defensor do Meio Ambiente e das causas humanitárias, é um verdadeiro representante do POVO.

Sua postura na Câmara Municipal de Alfenas mostra-o como um verdadeiro Estadista Democrático, defensor da Constituição, do meio Ambiente e do POVO. Mantém excelentes contatos com políticos de renomes nacionais, com trânsito em todos os segmentos políticos


Dentre os seus contatos mais íntimos e profissionais destaca-se o Padre Júlio Lancellotti, na sua atuação transformadora da sociedade como um todo. Luciano Solar é o segundo vereador mais jovem eleito na história de Alfenas, ficando atrás apenas de Hesse Luiz Pereira. Ativista social e socioambiental, e seus projetos e ações estão nos 4 pilares: educação, cultura, juventude e meio ambiente.

Por tudo isso, Luciano Solar, Vereador do PV de Alfenas e Pré-candidato a Deputado Federal, é destaque do Jornal Região Sul, como BOLA DE OURO.


Fonte: Da Redação

Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato