Bandidos assaltam SICREDI e CEF em Itajubá com tiroteio no centro da cidade, 7 pessoas baleadas, 5 PMs e 2 civis .

Assalto com forte tiroteio no centro de Itajubá na noite de quarta-feira, cidade vira praça de guerra. Cinco policiais e dois civis ficam feridos, PM já prendeu um batedor dos bandidos, e um carro foi abandonado em frente a CEF

Por Jornalista Alair de Almeida, Editor e Diretor do Jornal Região Sul em 23/06/2022 às 00:53:55
Assalto no centro de Itajubá com tiroteio de quadrilha fortemente armada, 7 feridos, 5 PMs e 2 civis.

Assalto no centro de Itajubá com tiroteio de quadrilha fortemente armada, 7 feridos, 5 PMs e 2 civis.

Bandidos


assaltam


SICREDI


e CEF


em Itajubá


com forte tiroteio no


centro da cidade, dois


civis e 5 PMs baleados


Polícia fez o cerco enfrentando forte tiroteio da quadrilha de bandidos no centro de Itajubá, que fugiram em direção a São Lourenço, via Maria da Fé e em direção a Piranguçu. Policiais das cidades da região estão realizando barricadas, bloqueando as estradas para impedir a fuga dos assaltantes.

Cel. Flavio Santiago comunica que a quadrilha conta com cerca de 12 integrantes, e um deles foi preso, sendo um batedor dos assaltantes. BOPE de BH deslocou-se para Itajubá e peritos para análises do local do assalto que ficou forrado de projeteis e bombas ainda dentro da agência da CEF.

A PM está fazendo mapeamento e cerco nas estradas da zona rual e nas cidades da região do Sul de Minas.

Bandidos fugiram em direção a Pouso Alegre, pela BR-459, e em direção a São Lourenço, via maria da Fé e Cristina. Um militar que levou um tiro de fuzil no braço foi submetido a uma cirurgia, mas está fora de perigo.

Um casal foi assaltado, levaram o carro e foram para a agência da CEF. Há duas bombas no prédio da CEF. Policiais de BH se deslocaram para Itajubá para desmonte das bombas.

O Batalhão da PM também foi atacado, com forte tiroteio, Sete pessoas ficaram feridas, cinco PMs e dois moradores da cidade.

População fica assustada pelo barulho dos tiros, metralhadoras e armamento pesado. Vários moradores colocara na hora vídeos nas Redes Sociais, relatando o ocorrido. centro de Itajubá virou uma praça de guerra.

SICREDI e CEF

Caixas Eletrônicos e


Cofre de Penhores,


explodidos em Itajubá


por quadrilha de


assaltantes fortemente


armados, travando


tiroteio com a polícia

SICREDI e CEF, Cofre de Penhor em Itajubá, alvo de assalto de quadrilha fortemente armada na noite desta quarta-feira em Itajubá. População fica assustada pelo barulho do tiroteio com armas de forte calibre. As ruas ficaram forradas de cápsulas das balas. A Polícia cercou os bandidos que revidaram fortemente armados. Uma pessoa levou um tiro na perna, e um policial no braço, sendo submetido a uma cirurgia.







Moradores registraram pelas redes sociais forte tiroteio e criminosos armados.

Criminosos armados assaltaram uma agência da Caixa Econômica Federal na noite desta quarta-feira (22) em Itajubá (MG).

Pelas redes sociais, moradores publicaram vídeos que mostram homens armados e barulhos de tiros em um intenso tiroteio pela cidade.

Há também relatos de feridos e possíveis mortes, mas a polícia ainda não confirma esta informação. Em outros vídeos, também aparecem o que seriam reféns.

Por volta de 0h30 desta quinta-feira (23), a Polícia Militar confirmou que o cofre de penhor da agência da Caixa Econômica Federal foi atacado. A PM também disse que 5 policiais e 2 moradores ficaram feridos.

A polícia informou ainda que os criminosos teriam se dividido em dois comboios que seguiram sentido a Pouso Alegre pela BR-459 e outro sentido a São Lourenço, por maria da Fé. A 17ª Região deslocava todos os recursos para perseguir os criminosos.

Fonte: PM e cidadãos Itajubenses

Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato