Suspeito de matar advogado a tiros após briga em boate às margens da BR-491 é preso

Por Jornalista Alair de Almeida, Diretor e Editor do Jornal Região Sul em 27/06/2022 às 19:46:33
Crime aconteceu no dia 4 de fevereiro, entre Muzambinho e Guaxupé. Homem de 29 anos foi preso na zona rural de Monte Belo nesta segunda-feira (27). O homem suspeito de ter matado um advogado de 39 anos a tiros após briga em boate foi preso nesta segunda-feira (27) na zona rural de Monte Belo (MG). O crime aconteceu no dia 4 de fevereiro às margens da BR-491, entre Muzambinho e Guaxupé. O suspeito, de 29 anos, se entregou e foi preso pela Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Civil, o homem de 29 anos confessou que estava armado, se embriagou e disse que se revoltou pelo fato de a vítima ter feito gracejos à companheira dele. Ele disse ainda, segundo a polícia, que não se lembra do momento do crime.

A Polícia Civil destacou que o suspeito tem passagens na polícia por assalto. Ele foi encaminhado ao Presídio de Alfenas.

Advogado foi morto a tiros após briga em boate às margens da BR-491, entre Muzambinho e Guaxupé, MG

Redes sociais

O crime

O advogado Ricardo Cesar Martins, de 39 anos, foi morto a tiros na madrugada do dia 4 de fevereiro na porta de uma boate localizada às margens da BR-491, entre Muzambinho e Guaxupé (MG).

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu depois que a vítima fez um coração com as mãos para a namorada do suspeito, que é a proprietária da boate.

A PM informou que foi acionada pela dona do estabelecimento e também por um amigo da vítima, que estaria com ele na boate, por volta de 5h50. Ricardo Cesar Martins foi encontrado caído na estrada com cinco tiros, sendo três na região central e dois na lateral direita do tórax.

Segundo a PM, o segurança da boate contou que a vítima chegou por volta de 2h30 na boate acompanhado do amigo. Eles aparentavam ter feito uso de entorpecentes. Na boate, eles começaram a conversar com as mulheres.

Ainda de acordo com o segurança, uma briga aconteceu entre o amigo da vítima e o suspeito, mas foi acalmada. Horas depois, na saída do local, Ricardo teria feito um sinal de coração com as mãos para a namorada do autor, que disparou cinco vezes contra ele.

O Samu foi acionado, mas a vítima já estava sem vida. A Polícia Militar destacou que o suspeito havia fugido do local em uma caminhonete branca, levando com ele a arma utilizada no crime.

Fonte: G1 Sul de Minas e Polícias Civil e Militar

Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato