Vereador Jaime Daniel, O Presidente da Câmara Municipal de Alfenas, é um Bola Murcha

Na sua resposta ao Jornal Região Sul, pelo Whatsapp, Jaime Daniel mostra a sua verdadeira face: Arrogante, sem humildade, e despreparado para exercer qualquer função política ou pública.

Por Jornalista Alair de Almeida, Editor e Diretor do Jornal Região Sul em 28/06/2022 às 10:06:55


A CRÔNICA


DA SEMANA


Jaime Daniel:



O BOLA MURCHA.


Jaime Daniel, o Presidente da Câmara Municipal de Alfenas. Este é ruim de trabalho, só pensa em si, e só quer aparecer.


Os representantes do POVO, eleitos pelo POVO nas últimas eleições, Vereadores da Câmara Municipal de Alfenas.


Alguns estão se destacando, mas a maioria está apagada, não mostrando nenhum trabalho em benefício do POVO.

Ouvindo o POVO, a reportagem do Jornal Região Sul, mostra o Vereador BOLA MURCHA , da Câmara Municipal de Alfenas:

VEREADOR



BOLA MURCHA:



Jaime Daniel (PT),



o Presidente da Câmara



Municipal de Alfenas


BOLA MURCHA: Este só pensa em si, e só que aparecer, se colocando em um Pedestal, desprezando o POVO, mostrando-se arrogante, sem humildade...

Eleito com 2.115 votos, uma das maiores votações do Legislativo de Alfenas, Jaime Daniel, é o segundo homem da política de Alfenas, depois da renúncia do Prefeito Luizinho, que é Pré-Candidato a Deputado Estadual, e posse do Vice, Fábio da Oncologia, atual Prefeito.

Jaime Daniel, deixou o cargo subir à sua cabeça, sentindo-se o supra sumo da política de Alfenas, atendendo a população como se estivesse exercendo a função de Prefeito (O seu sonho...), mas pelas suas atitudes mostra que não está preparado para concretizar este seu sonho.

No atendimento ao Povo, na Câmara Municipal de Alfenas, não cumpre horário marcado, e dá a impressão que despreza os mais humildes.

As pessoas que ele conheceu na Central de Medicamentos, onde atuou por muito tempo, maioria dos seus eleitores, ele atende com prioridade e sorriso no rosto, as demais não têm este tratamento, o que mostra discriminação por parte do Presidente da Câmara Jaime Daniel, para com estas pessoas, um despreparado pra exercer qualquer função ou cargo político.

Sendo o segundo homem na política de Alfenas, porque o Ex-Vice Prefeito, Fábio da Oncologia, é o atual Prefeito, por isso, em caso de afastamento do Prefeito, por quaisquer motivos, quem assume é o Presidente atual da Câmara, vereador Jaime Daniel, o que também fez a sede de Poder subir à sua cabeça

Texto do Vereador Jaime Daniel


enviado pelo


Whatsapp ao Jornal Região Sul

[19:26, 27/06/2022] Jaime Daniel Pres Camara Alfenas: Boa noite

[19:27, 27/06/2022] Jaime Daniel Pres Camara Alfenas: Será que vc não queria falar de outro vereador? mais agradeço.

[19:36, 27/06/2022] Jaime Daniel Pres Camara Alfenas: O atendimento ao povo faço de uma forma igualitária para todos sem distinção de classe. Até porque fui o mais votado por isso só o mais procurado

Análise Semântica

do texto acima.

Jaime Daniel: Será que você não queria falar de outro vereador?

Nesta frase, Jaime Daniel deixa bem claro que os Vereadores da Câmara Municipal de Alfenas, seus colegas de Legislativo, é que deveriam receber a BOLA MURCHA, e não ele.

Ele se coloca acima de todos os vereadores, considerando-se MELHOR que eles, achando que ele, somente ele, é o maior e melhor vereador, e os outros nada fazem, não sendo atuantes, o que demonstra ser Jaime Daniel egocêntrico, egoísta, arrogante e o suprassumo da política alfenense..

.Ele foi eleito como todos os outros, e por ter sido o mais votado, acha-se melhor que os seus colegas, e por ser também eleito Presidente da Câmara Municipal.

Esta postura do Vereador Jaime Daniel, mostra e comprova que ele não está preparado para exercer nenhum cargo e nenhuma função política.

Jaime Daniel: O atendimento ao povo faço de uma forma igualitária para todos sem distinção de classe. Até porque fui o mais votado por isso só o mais procurado.

Ele afirma que atende o POVO de forma igual, o que é uma inverdade.

O tratamento não é igual, dá prioridade para uns, e relega a segundo plano outras pessoas, simples e humildes, o que não condiz para um vereador bem votado, e Presidente da Câmara.

Isso denota que ele faz distinção de classe sim, discriminando as pessoas. Sua arrogância é tanta que ele vai até a entrada da Câmara e fala para os que o estão esperando: "Tem muita gente pra ser atendida, mas fiquem tranquilos que vou atender todo mundo, tá?

Isso comprova que ele gosta de ser procurado e bajulado. O que será que tanta gente vai até a Câmara falar com Jaime Daniel? A reportagem perguntou para algumas pessoas que estavam na fila, esperando, e as respostas sempre foram as mesmas:

_ "....Na campanha Jaime Daniel prometeu que se fosse eleito, ele iria nos ajudar com cestas básicas, emprego, material de construção e remédios pras pessoas da família. Votem em mim, arrumem todos os votos da família e dos seus amigos, que se for eleito ajudarei todos vocês...

Ajudar como? Do salário de Vereador ou com verbas públicas? Isso pode? Do salário isso é praticamente impossível....

Jaime Daniel: "...Até porque fui o mais votado por isso só o mais procurado"

Olha só a afirmação de Jaime Daniel? Como o mais votado ele "SE ACHA", considerando-se o maioral, colocando-se num PEDESTAL, e afirmando e gostando de ser "o mais procurado". Aqui, nesta afirmação, ele também despreza os seus colegas Vereadores, de forma subliminar, dizendo que os outros Vereadores não são procurados pelo POVO, só ele é procurado, e o mais procurado.

O Vereador Jaime Daniel, deveria ler mais sobre humanitarismo, deveria ler PLATÃO e conhecer a Teoria da Alteridade de Platão. Ler os livros, "Riqueza das Nações de Adam Smith, O Capital de Karl Marx, Metamorfose de Kafka, ler para saber mais sobre o seu país os seguintes autores: Machado de Assis, Clarice Lispector, as Obras do Padre Anchieta e de Lima Barreto. As poesias de Olavo Bilac, Manuel Bandeira e os principais nomes que tiveram destaque na Semana de Arte Moderna de 1922.

BOLA MURCHA:


Foi dada para a pessoa certa,


Jaime Daniel mereceu...


O POVO SEMPRE


TEM RAZÃO.

Fonte: Da Redação

Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato