Jovem de 20 anos é preso por se passar por médico em empresa de remoção hospitalar em Varginha, MG

Por Jornalista Alair de Almeida, Diretor e Editor do Jornal Região Sul em 29/06/2022 às 12:31:24
Ele já estava trabalhando há dois meses no local, mas causou a desconfiança do proprietário. Um jovem de 20 anos foi preso nesta terça-feira (28) por se passar por médico em uma empresa de remoção hospitalar, em Varginha (MG). Ele já estava trabalhando há dois meses no local, mas causou a desconfiança do proprietário.

Segundo a Polícia Militar, o dono da empresa disse que contratou o médico prestador de serviços, mas ao consultar a documentação, constatou que ele presta serviço na verdade na cidade de Ponte Nova (MG).

O suposto médico foi abordado pela polícia e durante as buscas pessoais foram localizadas duas carteiras de identidade com o mesmo nome, porém com numeração de registro e CPF diferentes.

Também foram encontrados com ele outros documentos, cartões, dinheiro, instrumentos médicos e blocos de receita de médico lotado em outra cidade.

O jovem foi preso e levado junto com o material apreendido para a delegacia. A Polícia Civil informou que ratificou a prisão do suspeito por exercício ilegal da medicina e falsidade ideológica. A investigação segue em andamento.

Fonte: G1 Sul de Minas e Polícias Civil e Militar

Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato