Inaugurada terça-feira, dia 5 em Alfenas, a Clínica AmorSaúde da Todos Empreendimentos (Cartão de Todos)

Asssociados do Cartão de Todos, de Alfenas e Região contam com a Clínica AmorSaúde, para consultas médicas e odontológicas, exames laboratoriais e ultrassom e outros...

Por Jornalista Alair de Almeida, Editor e Diretor do Jornal Região Sul em 06/07/2022 às 12:02:55

Alfenas:


Inaugurada a


Clínica


AmorSaúde


na terça-feira,


dia 5 de julho,


do Grupo Todos


Empreendimentos



O Cartão de Todos


nasceu


em Minas Gerais,


em 2001, na


cidade de Ipatinga,


no Vale do Aço.


Naquele ano, foi


fundada como


Clínica de Todos e,


em 2008, se


transformou em


Cartão de Todos,


depois nasceu a


Clínica


AmorSaúde.



O Cartão de Todos, com mais de 20 anos de vida é destaque nacional e começa a se projetar em outros países por sua excelência, profissionalismo e qualidade no atendimento, colocando a pessoa humana em primeiro lugar. Já está na Colômbia e se prepara para inaugurações no Chile, expandindo para toda a América Latina, depois Américas do Norte e Central, além de Europa, África, Ásia e Oceania.

Em 1999 na cidade de Ipatinga-MG, o empresário Altair Vilar teve a grande ideia de implantar este Projeto que começou a se propagar a partir de 2001, mas foi em 2008 que o projeto ficou definitivamente formatado.



Padre na Bênção de inauguração, Mara Vilar (Presidente Social), Altair Vilar (Presidente da Todos Empreendimentos), Anderson Franco (Investidor Solidário), Gilberto França (Secretário de Governo-representando o Prefeito Fábio e Alfenas), Renato Esdras (Sócio da Unidade), Thaylana ( Gerente da Clínica)

Altair Vilar destacou na

sua fala de inauguração:


Mara Vilar (Presidente Social) e Altair Vilar (Presidente da Todos Empreendimentos)

A Fala de Altair Vilar:

"...A Clínica AmorSaúde agora inaugurada em Alfenas agradece a presença de todos, nossos diretores, funcionários e autoridades, principalmente ao ex-prefeito Luizinho, que é pré-candidato a Deputado Estadual, que abriu as portas da cidade de Alfenas,compreendendo nosso propósito que é o de dar uma assistência de qualidade à Saúde, com um preço acessível para todos.

Atendemos mensalmente mais de UM MILHÃO de consultas em todo o Brasil, e estamos com mais de 400 unidades espalhadas pelo país.

AmorSaúde tem este lay-out padrão em todas as suas sedes, e como o Cartão de Todos nosso objetivo é alcançar todas os países da América Latina. Já estamos atuando na Colômbia e preparando a entrada no Chile, e depois para todos os países do mundo.

Humildade, profissionalismo e muito amor são nossa marca registrada, com parceiros em todos os segmentos para agregar também as áreas de Educação e Lazer, além da assistência social.

Agradeço à cidade de Alfenas e a todos os municípios da região por nos receber tão bem, somando com os nossos propósitos, por isso somos TODOS POR TODOS, e estamos Juntos Sempre"....

Inauguramos mais esta Clínica com muita alegria...

A fala do Prefeito Luizinho

Anderson Franco (Investidor Solidário), Mara Vilar (Presidente Social), Altair Vilar (Presidente da Todos Empreendimentos),Luizinho(Ex-Prefeito de Alfenas e Pré-Candidato a deputado Estadual

..."Conheço há bastante tempo o altruísmo do Altair Vilar, Presidente e fundador do Cartão de Todos e da Clínica AmorSaúde, com sua esposa Mara Vilar, Vice-Presidente, e de todos os seus Diretores e franqueados.

Para nós de Alfenas é uma grande alegria receber todos os senhores em nossa cidade, por ter sido Alfenas escolhida para ter o Cartão de Todos e a Clínica AmorSaúde.

Nós todos saímos ganhando, porque o objetivo principal é proporcionar ao povo, o acesso à uma saúde de qualidade com a prestação de serviços na área médica e odontológica, em consultas e exames, além dos convênios com empresas parceiras em Educação, Lazer e prestação de serviços, como Farmácias, distribuidoras de gás e outras, para ajudar cada vez mais quem precisa.

Por isso, agradeço aos Diretores da Todos Empreendimentos por implantar em Alfenas estas empresas que merecem nosso respeito e admiração"....

Objetivos do Cartão de

Todos e da Clínica

AmorSaúde

O objetivo principal é dar assistência à Saúde com um preço acessível a todos, com destaque para as Classes Sociais "C e D", complementando esta prestação de serviços nas áreas de Educação e Lazer.Este Projeto vai também alcanças a Classe "E", que são os menos assistidos.

Leilane Guimarães (Filha do Randolfo), Leizes Guimarães (Filha do Randolfo), Randolfo (Sócio da Unidade Alfenas), Anderson Franco (Investidor Solidário) e o Ex-Prefeito Luizinho de Alfenas, Pré-Candidato a Deputado Estadual

No seu livro "Administração Solidária", Altair Vilar dá um testemunho completo desta sua visão de empreendedor nato, que o coloca como um empresário de visão, mostrando a prática da "Teoria da Alteridade " de Platão (Esta Teoria coloca o OUTRO em primeiro lugar, sem o OUTRO, o Ser Humano nada é, a pessoa só existe porque o OUTRO existe)

MOTIVAÇÃO, significa MOTIVAR a AÇÃO, com amor, dedicação e profissionalismo, por isso é que este Projeto "Cartão de Todos" e a "Clinica Amor&saúde" estão se destacando, como uma empresa que além de se preocupar com a Saúde, Educação e Lazer, Qualidade de Vida e o Bem estar das Pessoas, também se preocupa com o Social, com suas Campanhas Assistenciais, no inverno e no Natal, comandadas pela Primeira Dama Mara Vilar.


O AmorSaúde é a maior rede de clínicas populares do Brasil. A proposta é levar um atendimento médico e odontológico de qualidade, humanizado e sem burocracia à população brasileira. Tudo isso com condições especiais para quem não pode pagar um convênio médico ou esperar um longo período por um atendimento no SUS.


Imprensa, autoridades e convidados prestigiando a inauguração da Clínica AmorSaúde de Alfenas

Ter qualidade de vida e saber que poderá receber atendimento sempre que precisar é o que muitas famílias buscam. Afinal, não se pode descuidar da saúde. Mas como depender do sistema público ou conseguir arcar com as altas mensalidades dos planos de saúde?


Mara Vilar ( Presidente Social) e os funcionários da Clínica AmorSaúde de Alfenas, inaugurada na terça-feira, dia 5 de julho.

Para que a população de Alfenas e Região possa ser atendida com respeito, realizando consultas e exames (médicos e odontológicos) de qualidade, fáceis de agendar e com preços acessíveis é que aconteceu na terça-feira, 5 de julho a inauguração da Clínica AmorSaúde, rede de clínicas médicas populares que mais se destaca no Brasil, específica para atender aos associados do CARTÃO DE TODOS

Contatos:

Rua Arthur Bernardes, centro de Alfenas

amorsaude.com.br - 0800 723 8773 - 4003.8773


Fonte: Da Redação, Cartão de Todos, Clínica Amor Saúde

Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato