AGASALHO PARA TODOS:CAMPANHA do Cartão de Todos ARRECADA MAIS DE 313 MIL PEÇAS

Por Jornalista Alair de Almeida, Editor e Diretor do Jornal Região Sul em 21/07/2022 às 16:26:47
Mara Vilar (Coordenadora da Campanha) com Altair Vilar, Diretores do Cartão de TODOS

Mara Vilar (Coordenadora da Campanha) com Altair Vilar, Diretores do Cartão de TODOS

AGASALHO


PARA TODOS:


CAMPANHA


ARRECADA


MAIS DE 313 MIL PEÇAS

Agasalho para todos é o nome da Campanha realizada todos os anos por Mara Vilar, uma empresária de sucesso, vice-presidente social do Cartão de Todos, um exemplo que deveria ser seguido por todas as empresas do Brasil.


Além desta campanha, Mara Vilar também faz a Campanha Natal Solidário todos os anos, levando aos mais necessitados uma ajuda humana que ameniza s necessidades de muita gente.

Cartão de Todos promoveu o Dia D da Campanha do Agasalho na quarta-feira, dia 20 de julho, com a coordenação de Mara Vilar, Vice-Presidente Social do Cartão de Todos


Clínica AmorSaúde de Alfenas

Campanha do


Agasalho


2022 bate recorde


de doações

O Grupo Cartão de Todos promoveu, na quarta-feira, 20 o Dia D da Campanha do Agasalho, com a entrega dos donativos à instituições beneficiárias de todo o país.

Neste ano, foram doadas mais de 313 mil peças de roupas e cobertores à população em vulnerabilidade social, fazendo com que a campanha batesse recorde de doações.

Campanha do Agasalho


de 2021

No ano passado, a campanha contabilizou mais de 190 mil itens arrecadados e distribuídos, superando os anos anteriores da iniciativa promovida anualmente pelo Grupo Todos Empreendimentos, que responde por mais de 700 unidades de negócios no Brasil, entre as franquias Cartão de Todos e as clínicas Amor Saúde.

Mara Vilar, Vice-Presidente Social


do Cartão de Todos,


coordenadora da Campanha


do Agasalho


Empresário Anderson com Altair Vilar e Mara Vilar sendo homenageados pelo empresário Anderson, com a entrega das chaves da sua mansão na inauguração em Ipatinga

A vice-presidente social do Grupo, Mara Vilar, observa que o empreendimento mantém um viés social muito forte, "até porque nosso modelo de gestão é regido pelo modelo de administração solidária. Investimos muito em campanhas com esse caráter de ajuda ao próximo, como essa do Agasalho e do Natal Solidário".

Mara Vilar conta que busca estipular metas sempre mais altas. "Esse fato motiva nossas unidades, colaboradores e filiados a se fortalecer a cada dia mais como uma grande rede do bem. Assim, vamos contribuindo com a promoção do bem-estar das pessoas e minimizando os impactos causados pelas desigualdades sociais.

O que é o "Dia D"

O Dia D, promovido e divulgado internamente pelo Grupo, é um convite a todas as unidades do país a realizarem, juntas, a coleta e distribuição dos agasalhos arrecadados. No Vale do Aço, o Dia D da Campanha do Agasalho aconteceu às 15h do dia 20 de julho, na sede da franqueadora do Cartão de Todos, a Todos Empreendimentos, que fica no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga.


Representantes da franquia Cartão de Todos e da Clínica Amor Saúde do município fizeram a entrega das doações às instituições filantrópicas contempladas, o que também aconteceu em todas as cidades onde têm atuação o Cartão de Todos e a Clínica AmorSaúde


Fonte: Da Redação e Cartão de Todos

Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato