Suspeito de atirar em ex-companheira em MG comemora nas redes sociais: 'Não vai trair mais ninguĂ©m'

Por Jornalista Alair de Almeida, Diretor e Editor do Jornal Região Sul em 30/07/2022 às 20:57:56
A mulher de 36 anos não morreu, mas estĂĄ internada em estado grave na UTI do Hospital das ClĂ­nicas da cidade. Mulher de 36 anos é baleada pelo ex-companheiro em ItajubĂĄ

O suspeito de atirar na ex-companheira em ItajubĂĄ (MG) comemorou a ação em uma postagem publicada nas redes sociais, poucas horas após o crime. Na publicação, ele diz para que a mulher descanse em paz e afirma que ela "não vai trair mais ninguém". A vĂ­tima, entretanto, não morreu, mas estĂĄ internada em estado grave na UTI do Hospital das ClĂ­nicas da cidade.

A mulher de 36 anos foi baleada pelo ex-companheiro na madrugada deste sĂĄbado (30). A PM informou que foi acionada por volta de 00h30.

Suspeito de atirar em ex-companheira em MG comemora nas redes sociais: 'não vai trair mais ninguém'

Redes sociais

Testemunhas informaram aos militares que o ex-companheiro da mulher pulou o muro, invadiu a casa e disparou contra a vĂ­tima. Após atirar, o suspeito fugiu.

A vĂ­tima e o homem tiveram um relacionamento durante dois anos. De acordo com as testemunhas, ele não aceitava o término do namoro. Segundo a PolĂ­cia Militar, a mulher tinha uma medida restritiva contra o suspeito.

Até o momento, o suspeito não foi localizado. A PM informou que segue com as diligĂȘncias.

Fonte: G1 Sul de Minas e PolĂ­cias Civil e Militar

Comunicar erro
Fepi

ComentĂĄrios

novato