Caminhão baĂș tomba e pega fogo na Fernão Dias, em Carmo da Cachoeira, MG

Por Jornalista Alair de Almeida, Diretor e Editor do Jornal Região Sul em 31/07/2022 às 13:32:24
A pista precisou ser totalmente interditada. O caminhão estava carregado com fios de cobre, espuma, cofre residenciais, óleo em spray e cofres residenciais. Caminhão baĂș tomba e pega fogo na Fernão Dias, em Carmo da Cachoeira, MG

Corpo de Bombeiros

Um caminhão baĂș tombou e pegou fogo na manhã deste domingo (31) na rodovia Fernão Dias, em Carmo da Cachoeira (MG). Segundo a concessionĂĄria que administra a pista, o acidente aconteceu na altura do km 722,3, sentido Belo Horizonte.

Devido ao acidente, a pista precisou ser totalmente interditada para atuação do Corpo de Bombeiros e também da Arteris. O trânsito chegou a ser liberado por volta de 10h40, mas a faixa da esquerda precisou ser interditada novamente.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o caminhão estava carregado com fios de cobre, espuma, cofre residenciais, óleo em spray e cofres residenciais. Os bombeiros informaram que gastaram pelo menos 12 mil litros de ĂĄgua para conter as chamas.

Caminhão baĂș tomba e pega fogo na Fernão Dias, em Carmo da Cachoeira, MG

Corpo de Bombeiros

O motorista do caminhão ficou levemente ferido. Ele foi socorrido com vida e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento de Lavras.

Não hĂĄ previsão para liberação total da pista. O congestionamento às 11h45 era de 6 km.

Fonte: G1 Sul de Minas e PM dos Bombeiros

Comunicar erro
Fepi

ComentĂĄrios

novato