Mulher que foi queimada com gasolina pelo ex-companheiro morre em ItajubĂĄ, MG

Por Jornalista Alair de Almeida, Diretor e Editor do Jornal Região Sul em 05/08/2022 às 11:12:44
A vĂ­tima estava internada no Hospital Escola de ItajubĂĄ (MG) desde o dia 4 de julho, quando ocorreu o crime. Homem joga gasolina e ateia fogo na ex-companheira em Piranguinho

Reprodução / Facebook

A mulher de 50 anos que foi queimada pelo ex-companheiro em Piranguinho (MG) morreu na manhã desta sexta-feira (5). A vĂ­tima estava internada no Hospital Escola de ItajubĂĄ (MG) desde o dia 4 de julho, quando ocorreu o crime. O corpo do suspeito foi encontrado em um loteamento em ItajubĂĄ dias depois.

Segundo informações da famĂ­lia, Neusa Bragança morreu por volta de 6h30. Ela tinha uma cirurgia plĂĄstica programada para às 14h desta sexta-feira.

O corpo foi encaminhado para o IML de ItajubĂĄ para investigar as causas da morte. Ainda não hĂĄ previsão para o velório e sepultamento.

Relembre

O ex-companheiro de Neusa ateou fogo no corpo dela no dia 4 de julho. Eles foram casados durante 9 anos. A vĂ­tima foi socorrida e levada para o Hospital Escola de ItajubĂĄ (MG), onde seguia internada até esta sexta-feira (5).

De acordo com a famĂ­lia da vĂ­tima, a mulher estava no local de trabalho dela, uma casa no bairro Grotão, quando o ex-companheiro apareceu, jogou gasolina no corpo dela e ateou fogo.

Quando a mulher percebeu que o corpo estava em chamas, pulou na piscina da casa. A vĂ­tima sofreu queimaduras de 1Âș e 2Âș graus nas regiões das costas, abdômen, braços e pernas, em cerca de 40% do corpo.

A mulher passou por procedimentos cirĂșrgicos no hospital em ItajubĂĄ e aguardava vaga para ser transferida para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte (MG).

O corpo do homem que ateou fogo em Neusa foi encontrado em uma ĂĄrea de mata em um loteamento dois dias depois em ItajubĂĄ (MG). Segundo a Guarda Municipal, o corpo foi encontrado em um terreno vago no bairro Boa Vista.

Fonte: G1 Sul de Minas e PolĂ­cias Civil e Militar

Comunicar erro
Fepi

ComentĂĄrios

novato