Homens são presos e 15 kg de fios de cobre são apreendidos em cafezal, em Carmo do Rio Claro, MG

Por Jornalista Alair de Almeida, Diretor e Editor do Jornal Região Sul em 09/08/2022 às 08:42:10
Segundo a PM, os suspeitos estavam queimando fios de cobre em meio ao cafezal. Os homens foram presos por receptação. Homens são presos e 15 kg de fios de cobre são apreendidos em cafezal, em Carmo do Rio Claro, MG

PolĂ­cia Militar

Dois homens foram presos e 15 kg de cobre foram apreendidos na tarde desta segunda-feira (8) em um cafezal, em Carmo do Rio Claro (MG). Segundo a PolĂ­cia Militar, os suspeitos, de 23 e 21 anos, foram presos por receptação.

O cafezal estĂĄ localizado ao lado da Rua José de Paula Cabral. Os policiais adentraram cerca de 300 metros pelo corredor da lavoura e encontraram os homens queimando os fios de cobre. Os suspeitos foram abordados e presos no local.

Segundo a PM, um dos homens estava em prisão domiciliar sendo monitorado por uma tornozeleira eletrônica. A PM informou que ele tem diversas passagens por crimes cometidos no municĂ­pio. O outro também tem passagens pela polĂ­cia.

A PM entrou em contato com as vĂ­timas dos Ășltimos registros de furtos de fios de cobre no municĂ­pio. Uma das vĂ­timas, junto com uma testemunha, reconheceu os fios apreendidos como sendo da mesma espessura, tipo e volume dos fios furtados de uma empresa de café.

A PM ainda informou que em 2022 jĂĄ foram registrados nove boletins de ocorrĂȘncias de furto de fios de cobre no municĂ­pio. A maioria dos casos aconteceu próximos aos Bairros Coração EucarĂ­stico e Nossa Senhora Aparecida.

Os suspeitos foram presos por receptação, mas a polĂ­cia vai investigar se eles também são os autores do furto dos fios.

Fonte: G1 Sul de Minas e PolĂ­cias Civil e Militar

Comunicar erro
Fepi

ComentĂĄrios

novato