Criminosos roubam carro em posto de combustíveis de Pratápolis após tentar assaltar veículo de aplicativo

Por Jornalista Alair de Almeida, Editor e Diretor do Jornal Região Sul em 10/08/2022 às 16:25:01

Criminosos


roubam carro


em posto de


combustíveis


de Pratápolis


após tentar assaltar


veículo de aplicativo

Suspeitos estavam em carro de aplicativo e tentaram roubar o automóvel, mas o motorista fugiu. Homens então roubaram veículo que abastecia no posto de combustíveis de Pratápolis (MG). Câmera de segurança registra momento em que criminosos roubam carro em posto de Pratápolis

Prefeitura Municipal de Pratápolis - 2021/2024 | Facebook

Criminosos roubaram um carro que estava sendo abastecido em um posto de combustíveis de Pratápolis (MG), na noite de terça-feira (9). Os suspeitos cometeram o crime após tentarem roubar o carro de aplicativo em que eles estavam, mas o motorista conseguiu fugir. A Polícia Militar realiza buscas para tentar encontrar os envolvidos.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento da ação dos suspeitos, no estabelecimento localizado no bairro Três Fontes.

Conforme as imagens, três homens e uma mulher chegam no posto de combustíveis em um carro de aplicativo. Assim que o veículo estacionou no estabelecimento, os suspeitos descem no carro, mas o motorista consegue fugir e sair com o carro. Um dos suspeitos tentou atirar contra o veículo, mas o condutor conseguiu fugir.

Câmera de segurança registra momento em que criminosos roubam carro em posto de Pratápolis

Depois disso, os suspeitos acabam roubando outro carro, que estava sendo abastecido. As imagens mostram o motorista deixando o veículo e os suspeitos entrando no carro, saindo do posto de combustíveis com o automóvel. Conforme a Polícia Militar, os suspeitos fugiram sentido Passos.

A PM informou que os suspeitos deixaram para trás alguns documentos. A polícia também descobriu que o grupo se hospedou em um hotel em Itaú de Minas. Ninguém havia sido preso até esta publicação e as buscas da PM para encontrar os suspeitos prosseguia.

Fonte: G1 Sul de Minas e Polícias Civil e Militar

Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato