FamĂ­lia tem casa incendiada após brincadeira de filho de 3 anos com isqueiro em Boa Esperança, MG

Por Jornalista Alair de Almeida, Editor e Diretor do Jornal Região Sul em 11/08/2022 às 10:28:51
As vĂ­timas disseram aos militares que os quatro, um casal e duas crianças, dormiam no mesmo quarto e, quando acordaram, perceberam que o quarto estava em chamas e a casa tomada pela fumaça. FamĂ­lia tem casa incendiada após brincadeira de criança de 3 anos com isqueiro em Boa Esperança, MG

Corpo de Bombeiros

Uma famĂ­lia de quatro pessoas, sendo um casal e duas crianças, foi resgatada na noite desta quarta-feira (10) de um incĂȘndio na casa deles em Boa Esperança (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros, um dos filhos de casal, uma criança de 3 anos, teria ateado fogo na cama durante uma brincadeira com um isqueiro.

O incĂȘndio aconteceu na rua Dom Pedro I, no Bairro Sinara. As vĂ­timas disseram aos militares que os quatro dormiam no mesmo quarto e, quando acordaram, perceberam que o quarto estava em chamas e a casa tomada pela fumaça.

FamĂ­lia tem casa incendiada após brincadeira de criança de 3 anos com isqueiro em Boa Esperança, MG

Corpo de Bombeiros

Ainda de acordo com os bombeiros, a famĂ­lia conseguiu sair do quarto e se abrigar nos fundos da casa, mas eles ficaram encurralados pelo incĂȘndio e sem rota de fuga. Os bombeiros foram acionados e os militares conseguiram resgatar a famĂ­lia por cima de um muro lateral.

As vĂ­timas foram conduzidas para o pronto atendimento de Boa Esperança.

Fonte: G1 Sul de Minas e Prefeitura Municipal

Comunicar erro
Fepi

ComentĂĄrios

novato