Carreta carregada com óleo vegetal e caminhão tombam e interditam trechos da Fernão Dias, no Sul de Minas

Por Jornalista Alair de Almeida, Diretor e Editor do Jornal Região Sul em 12/08/2022 às 09:05:42
Os acidentes aconteceram em Três Corações e Cambuí (MG). Pelo menos dois veículos tombaram e interditaram pistas da Rodovia Fernão Dias, na manhã desta sexta-feira (12), no Sul de Minas. Os acidentes aconteceram em Três Corações e Cambuí (MG).

Em Três Corações, uma carreta carregada com óleo vegetal tombou por volta de 6h30, na altura do km 737,5, sentido São Paulo. Uma pessoa teve ferimentos moderados e foi encaminhada para o pronto socorro da cidade.

A Arteris informou que houve derramamento da carga pelas faixas 1 e 2, que precisaram ser interditadas. O tráfego seguia pelo acostamento. Por volta de 08h30, o congestionamento era de 2 km.

Carreta carregada com óleo vegetal tomba e interdita pista na Fernão Dias, em Três Corações

Arteris Fernão Dias

Já em Cambuí, um caminhão tombou por volta de 05h55 na altura do km 903,3, sentido Belo Horizonte. O motorista teve ferimentos leves e foi encaminhado para atendimento hospitalar.

De acordo com a Arteris, não houve derramamento de carga. Por volta de 08h45, o congestionamento era de 1km. A pista foi totalmente interditada para procedimento de destombamento.

Caminhão tomba e interdita pista na Fernão Dias, em Cambuí

Arteris Fernão Dias

Fonte: G1 Sul de Minas e Polícias Civil e Militar

Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato