Jovem de 25 anos Ă© preso por suspeita de maus-tratos contra dois pitbulls em ItajubĂĄ.

Por Jornalista Alair de Almeida, Editor e Diretor do Jornal Região Sul em 06/05/2023 às 02:05:11

Um jovem de 25 anos foi preso por suspeita de maus-tratos contra dois cães da raça pitbull em ItajubĂĄ (MG). A prisão aconteceu nesta quinta-feira (4), no Bairro Nova Horizonte.


Alfredo, o CãoDiData,


repudia veementemente


os mau-tratos feitos contra


os seus companheiros


cães pitibulls, em Itajuba...

CADEIA NELES




De acordo com a PolĂ­cia Civil, após denĂșncias, os policiais foram até a casa do suspeito e verificaram que os animais apresentavam magreza extrema, além de haver muitas fezes e urina no espaço onde ficavam.

Jovem de 25 anos é preso por suspeita de maus-tratos contra dois pitbulls em ItajubĂĄ, MG — Foto: PolĂ­cia Civil

Jovem de 25 anos é preso por suspeita de maus-tratos contra dois pitbulls em ItajubĂĄ, MG — Foto: PolĂ­cia Civil

A PolĂ­cia Civil acionou veterinĂĄrios da cidade, que encaminharam os animais para o Centro de Controle de Zoonoses para serem cuidados.

O suspeito foi preso e encaminhado para o Sistema Prisional.


Fonte: G1 Sul de Minas e PolĂ­cias Civil e Militar

Comunicar erro
Fepi valendo

ComentĂĄrios

novato