Última semana para fazer compras e se divertir na FestMalhas Jacutinga

.

Por Jornalista Alair de Almeida, Diretor e Editor do Jornal Região Sul em 12/06/2024 às 15:55:12

Festival que traz as principais tendências da moda outono/inverno também oferece atrações musicais e gastronômicas para os visitantes

A 46ª edição da FestMalhas celebra não só a arte e a cultura da malha e do tricô mineiro, com peças vendidas diretamente das fabricantes, como também é um atrativo turístico, com espaços de lazer e gastronomia para receber toda a família, inclusive, animais de estimação.

Conhecida como a capital nacional das malhas, Jacutinga (MG) sedia a tradicional feira realizada no Palácio das Artes, até o dia 16 de junho.

Além de oferecer diversas opções de vestuário dos mais de 80 expositores e apresentar as principais tendências da moda outono/inverno, a FestMalhas conta com uma estrutura completa com praça de alimentação, feira de artesanato e de produtos típicos mineiros, wine bar, lounge com shows de bandas e DJs, além de brinquedoteca, parque de diversões e espaço pet.

FestMalhas é Sucesso

"A estrutura da feira foi totalmente pensada para receber toda a família, proporcionando um ambiente agradável para a compra e venda dos produtos, mas também para lazer e diversão para todas as idades e gostos.

Queremos que as famílias se sintam à vontade para virem ao festival e que tenham uma experiência memorável, aproveitando tudo o que temos a oferecer", diz Euclides Nascimento, presidente da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Jacutinga (ACIJA), realizadora do evento.

Música no fim de semana

Além de diversas opções de produtos com preços atrativos e de qualidade, a FestMalhas conta com apresentações musicais no lounge, a partir das 20h, aos fins de semana.

O ingresso custa R$ 30 e pode ser adquirido de forma online no site www.livty.com.br.

Na sexta-feira (14/06), o sertanejo dá o tom com o show do cantor Léo Fraga, que promete não deixar ninguém parado.

Com mais de dez anos de carreira e músicas próprias lançadas, Leo é natural de Espírito Santo do Pinhal (SP), tendo a paixão pela música o acompanhado desde a infância.

O artista disse que fará um espetáculo especial, com repertório escolhido a dedo para que todos se sintam parte dele, com canções desde os clássicos "modões" até os hits atuais.

O multi-instrumentista Allonso Pieroni se apresenta no sábado (15/06), levando sua voz que conquistou os técnicos Carlinhos Brown e Gabi Amarantos na edição 2021 do reality The Voice Kids.

Natural de Jacutinga e com apenas 17 anos de idade, o cantor já se apresentou em shows de artistas como Wesley Safadão, Fernando & Sorocaba, Felipe Araújo, Chitãozinho & Xororó, César Menotti & Fabiano, além de seus ídolos Zezé di Camargo & Luciano.

Além dos maiores sucessos do sertanejo universitário, o público poderá conferir canções próprias gravadas por Allonso, como "Assim vai ser", "Ficar sem eu não consigo", "Moreninha" e o mais recente lançamento, "Filme Mudo".


No domingo (16/06), a banda Old Classics encerra a FestMalhas com chave de ouro e o melhor do rock and roll dos anos 60, 70, 80, 90 e 2000. Formada pelos amigos Danilo Bresci (guitarra e vocais), Edu (baixo e vocais), Rick (bateria) e Diego (guitarra e voz), o grupo de Jacutinga nasceu em 2012 e tem um repertório recheado de clássicos que marcaram época, desde Elvis Presley, Beatles, Led Zeppelin, Bon Jovi, Legião Urbana e Cazuza até os sons mais atuais.

O festival

Maior evento econômico de Jacutinga e região, até o dia 16 de junho, a FestMalhs espera receber cerca de 200 mil visitantes em busca de peças de qualidade, preços de fábrica e tendências da moda em malhas, com peças exclusivas e artesanais.

O evento também é uma oportunidade de estabelecer contato com profissionais da indústria.

O festival acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e sábado e domingo, das 8h às 20h, com entrada gratuita.

Neste ano, o tema da feira é Moda em Movimento, celebrando a evolução constante da moda em malhas e tricôs que atraem milhares de visitantes de todo o país.

Galerias Relacionadas

SERVIÇO

46ª FestMalhas

Até 16 de junho – de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e sábados e domingos, das 8h às 20h

Rua: Prof. Augusto Felipe Wolf, s/n – Jacutinga (MG)

Telefone: (35) 3443-2007

E-mail: [email protected]

Acesse www.festmalhas.com.br

Fonte: Da Redação e G1 Sul de Minas

Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato