Polo Engenharia, uma Construtora que amplia sua expansão em Poços de Caldas, no Sul de Minas

.

Por Jornalista Alair de Almeida, Diretor e Editor do Jornal Região Sul em 08/07/2024 às 16:20:37

A Pollo Engenharia acredita no potencial de crescimento de Poços de Caldas, principalmente na Zona Oeste da cidade

Uma das 100 maiores construtoras do Brasil anuncia seu plano de expansão para a cidade de Poços de Caldas.

O t√≠tulo foi atribu√≠do à empresa pelo Ranking INTEC que cataloga as construtoras que se destacaram no ano, por meio de critérios como metragem constru√≠da e obras entregues.

Com 23 anos de história, a Pollo Engenharia j√° conta com mais de 1500 unidades entregues e uma taxa de 100% das obras finalizadas dentro do prazo.

A construtora e incorporadora est√° presente nas principais cidades do Sul de Minas, como Poços de Caldas, Varginha, Pouso Alegre, Itajub√° e Andradas.

Em Poços de Caldas seu portfólio de obras entregues é significativo, onde destaca-se o Paço das Águas Office Tower, Acqua Residencial, Unità São Francisco, Mendonça Chaves, Ibis Styles e Aurea Santos Dumont. Atualmente, est√° em construção o Infinity Assis.

A Pollo Engenharia acredita no potencial de crescimento de Poços de Caldas, principalmente na Zona Oeste da cidade, que em breve receber√° o novo prédio da Prefeitura Municipal e que abrange grandes opções de lazer, cultura, entretenimento, qualidade de vida e educação.

Sendo assim, a construtora e incorporadora concebeu 2 novos empreendimentos para a região: o i.D Smart Home e o Native Residencial Park.

O i.D Smart Home estará localizado na Avenida Mansur Frayha e contará com 192 apartamentos. Já o Native Residencial Park será um condomínio horizontal de casas, localizado no Jardim Bortolan.

A Pollo Engenharia possui uma equipe formada por mais de 280 colaboradores diretos e indiretos.

Com esta expansão em Poços de Caldas, a construtora dever√° aumentar o seu quadro de funcion√°rios para as funções comerciais e de obra para mais 400 vagas até 2025.

Em cada um dos seus projetos, a empresa est√° sempre investindo em processos inovadores e tecnológicos da construção civil, com o propósito de proporcionar o lifelong experience aos seus stakeholders.

A construtora atingiu uma taxa de 25% de crescimento médio anual, além de ser certificada pelo selo ISO 9001 e PBPQ-H N√≠vel A, que comprovam o seu comprometimento e qualidade.

Nos próximos meses, a Pollo Engenharia dever√° revelar mais informações sobre os novos projetos para a cidade de Poços de Caldas, assim como os planos de ampliação para o interior de São Paulo.

Acompanhe todas not√≠cias e atualizações sobre a Pollo Engenharia por meio do site www.polloengenharia.com.br e demais redes sociais.

Fonte: Da Redação e G1 Sul de Minas

Comunicar erro
Fepi

Coment√°rios

novato