Suspeita
de de ter-se
vendido a Amadeu
Peloso,
Jaime Daniel cai
no descrédito
popular
ao renunciar
a sua candidatura
a Prefeito de
Alfenas
O que leva um candidato que as pesquisas o colocam em segundo lugar a desistir de sua candidatura e passar a apoiar Amadeu Peloso que está em terceiro lugar nas pesquisas....
1 - Ambição financeira $$$
2 - Sede de Poder por uma Secretaria
3 - Desespero de causa
4 - Traição
5 - Falta de caráter
6 - Alianças Políticas
7 - Viabilidade Eleitoral
8 - Acordos Escusos
9 - Interesses Pessoais
10 - Egoismo e Egocentrismo
As suspeitas são várias, e o POVO não é bobo, nas Redes Sociais, a população de Alfenas está estarrecida ao ver que Jaime Daniel, que disse colocar o POVO em primeiro lugar, chuta o POVO, não estando nem aí com Alfenas, e ele próprio se coloca no PEDESTAL, por puro egoismo e ambição de PODER e FINANCEIRA.
Jaime Daniel traiu o PT, Pardido que o lançou na política, agora trai de novo o seu Partido (União Brasil e a coligação), mostrando a sua face de TRAÍRA, apelido que está recebendo do POVO.
E Amadeu Peloso, que convenceu Jaime Daniel a desistir de sua candidatura e passar a apoiá-lo, que caráter tem este dentista que se diz empresário e que nuca exerceu sua profissão: Desespero de causa também.
Como confiar em quem se suspeita ter-se vendido por mais de 500 mil (É o que está nas Redes Sociais e na boca do POVO), e como confiar em Amadeu Peloso como suspeito de ter comprado Jaime Daniel e oferecido a ele a melhor Secretaria ( Jaime acha que pra ele deveria ser as Secretarias de Saúde, ou de Governo). Ambos se merecem, mas quem não merece nenhum dos dois é o POVO DE ALFENAS.
"Desistência de Jaime
Daniel Levanta
Suspeitas e Impulsiona
Campanha
de Fábio Oncologia"
A decisão inesperada de Jaime Daniel de desistir de sua candidatura à prefeitura de Alfenas, mesmo estando em segundo lugar nas pesquisas, para apoiar Amadeu Peloso, gerou desconfiança e revolta entre os eleitores.
Jaime era visto como uma alternativa viável à polarização, e sua saída abrupta levantou questionamentos sobre os reais motivos por trás dessa movimentação.
Acordo já estava sendo tramado num domingo na Feira de Alfenas:
Jaime pensando: .....Tchau Amadeu Peloso, na última semana da campanha estaremos juntos, pode contar comigo, mas não é de graça naõ, viu!!!!
Muitos eleitores estão especulando que Jaime pode ter sido "comprado" ou persuadido a abandonar a corrida em favor de Amadeu, o que alimenta teorias de bastidores e acordos escusos.
Essa decisão atingiu diretamente aqueles que apostavam na terceira via, deixando um sentimento de traição entre seus apoiadores, que agora se sentem sem uma opção clara de mudança.
O papo do acordo já selado num domingo na Feira de Alfenas: O POVO mais uma vez enganado pela suspeita de ambição financeira e Sede de Poder
Enquanto isso, a campanha de Fábio Oncologia, que já liderava as pesquisas, parece ter ganhado ainda mais força com essa reviravolta.
Fábio vinha conquistando a confiança de boa parte do eleitorado, e o descontentamento gerado pela saída de Jaime pode ter impulsionado ainda mais seu crescimento.
Com o cenário agora mais definido entre dois principais candidatos, Fábio se beneficia da revolta e da desconfiança que se espalhou após o anúncio.
A desistência de Jaime Daniel, cercada de dúvidas e teorias de bastidores, não apenas frustrou o eleitorado que buscava renovação, mas também favoreceu diretamente a campanha de Fábio, que agora pode caminhar com ainda mais força rumo à vitória.
Contudo, o impacto dessa manobra política ainda vai reverberar entre os eleitores de Alfenas, que se perguntam: o que realmente levou Jaime a abandonar a disputa mesmo estando em segundo lugar nas pesquisas?
Fonte: Da Redação - Jornalista Alair de Almeida