/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/A/x/n8jCIxQKqM7Bmo6nHCWw/fogo-carros-2.jpeg)
Carros são destruídos pelo fogo após incêndio atingir funilaria em São Sebastião do Paraíso, MG — Foto: Corpo de Bombeiros
A Polícia Civil informou neste domingo (23) que vai apurar o incêndio que destruiu pelo menos dez carros em uma funilaria em São Sebastião do Paraíso (MG). O caso aconteceu no fim da madrugada de sábado (22).
Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio atingiu estabelecimento localizado na Avenida Zezé Amaral, no Loteamento José de Oliveira Brandão. Na ocasião, os automóveis que aguardavam por reparos foram consumidos pelas chamas.
Conforme os bombeiros, o fogo danificou a estrutura do galpão, principalmente o telhado do cômodo onde o fogo começou. O proprietário da funilaria não soube estimar o prejuízo sofrido.
Segundo o Corpo de Bombeiros, em três horas de trabalho, foram usados mais de dez mil litros de água, sendo cinco para controlar o incêndio e cinco para extinguir todos os focos e resfriamento do ambiente.
Bombeiros que estavam de folga também foram acionados para atuar na ocorrência.
As causas do incêndio ainda são desconhecidas. Ninguém ficou ferido.
Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais afirmou que vai apurar a ocorrência atendida pelos bombeiros e que mais informações sobre o caso devem ser divulgadas tão logo seja possível.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/I/i/qOV2n2Tx6mx5QMRnadhw/fogo-carros-3.jpeg)
Carros são destruídos pelo fogo após incêndio atingir funilaria em São Sebastião do Paraíso, MG — Foto: Corpo de Bombeiros