Segundo a Polícia Civil, o inquérito policial foi instaurado pela Delegacia de Crimes de Trânsito e as investigações tiveram o apoio da Delegacia de Homicídios. Com as apurações, as equipes identificaram o veículo e o condutor que causou o acidente.
Conforme a Polícia Civil, as investigações continuam para entender a dinâmica dos fatos e apurar o grau de culpabilidade do condutor do veículo.
Uma jovem morreu e outros dois ficaram feridos após serem atropelados na MGC-491, no trevo de Alfenas (MG), na noite de segunda-feira (10). Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor do veículo fugiu sem prestar socorro. As vítimas têm idades entre 19 e 20 anos.
Três pessoas são atropeladas na MGC-491, no trevo de Alfenas, MG — Foto: Corpo de Bombeiros
O caso aconteceu por volta das 19h10, perto da Unifenas. À Polícia Militar, uma testemunha de 47 anos disse ter visto o momento em que os três jovens atravessavam a via, quando um veículo branco em alta velocidade bateu contra eles.
Com o impacto da batida, um das jovens foi arremessada para o alto. Em seguida, o veículo teria acelerado para fugir do local.
Segundo os bombeiros, outra mulher de 20 anos sofreu uma fratura exposta no membro superior direito; ela perdeu muito sangue e foi internada em estado grave no CTI. Já um homem de 20 anos sofreu escoriações leves e já teve alta do hospital.
Três pessoas são atropeladas na MGC-491, no trevo de Alfenas, MG — Foto: Corpo de Bombeiros
O Corpo de Bombeiros isolou a área e prestou os primeiros atendimentos às vítimas, com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Fonte: G1 Sul de Minas e Da Redação