Lady Gaga no Brasil: Jato de R$728 milhões impressiona!

Astro pop aterrissa no Rio para show histórico em Copacabana.

Por Jornalista Alair de Almeida, Diretor e Editor do Jornal Região Sul em 29/04/2025 às 21:44:22

A estrela pop Lady Gaga chegou ao Brasil na madrugada desta terça-feira para um show gratuito em Copacabana, Rio de Janeiro

. A artista americana desembarcou no Aeroporto Internacional do Galeão por volta das 4h da manhã, seguindo discretamente para o Copacabana Palace, onde ficará hospedada.

O que chamou a atenção foi a aeronave utilizada pela cantora: um Boeing 737 MAX 9 da Copa Airlines, avaliado em aproximadamente R$ 728,28 milhões.

Essa aeronave tem capacidade para até 180 passageiros e um alcance de quase 7 mil quilômetros.

A Boeing oferece duas configurações para o 737 MAX 9: uma com 16 assentos na Classe Executiva Dreams e 150 na cabine principal, e outra com 12 assentos na Executiva e 163 no restante do avião.

Além do voo principal, dois aviões cargueiros foram necessários para transportar a equipe de produção e os dançarinos de Lady Gaga, totalizando cerca de 250 profissionais e dezenas de toneladas de equipamentos, que serão levados para o palco em Copacabana por meio de diversos caminhões.


Fonte: Agência Brasil e Da Redação

Comunicar erro
Fepi valendo

Comentários

novato