Qual a função do Vereador?

Vereadores em vez de legislar pelas causas pĂșblicas e sociais só pensam no salĂĄrio e em si próprios

Por Da Redação em 26/02/2020 às 08:24:45
Cerimônia de posse dos eleitos em Alfenas, no Tênis Clube, nas últimas eleições

Cerimônia de posse dos eleitos em Alfenas, no Tênis Clube, nas últimas eleições

Os Vereadores de Alfenas são atuantes ou apenas decorativos??? O que fizeram para o povo nestes trĂȘs anos?

?Em Alfenas, os atuais vereadores estão preocupados apenas em receber o "gordo" salĂĄrio no final do mĂȘs, esquecendo-se de que a sua função principal é legislar em benefĂ­cio do povo, e fiscalizar as ações do Poder Executivo sem perseguição polĂ­tico partidĂĄria e sem revanchismos. Este ano de 2020 traz as eleições municipais em outubro, e a maioria dos atuais vereadores não quer perder o rico "filão", que é o salĂĄrio de cerca de oito mil reais mensais.

Os vereadores Antônio Carlos da Silva, Décio Paulino da Costa, Domingos dos Reis Monteiro, João Carlos Tercetti Augusto, José Carlos de Morais, Waldemilson Gustavo Bassoto, FĂĄbio Marques FlorĂȘncio, Tadeu Donizetti Fernandes, Edson Lellis dos Reis, KĂĄtia Geralda Silva GoyatĂĄ, Reginaldo Aparecido Flauzino, Vagner TarcĂ­sio de Morais.

A partir deste mĂȘs de março serão avaliados e julgados pelo povo nas pĂĄginas do Jornal Região Sul. Qual destes vereadores vai merecer seu voto novamente? Qual destes vereadores vocĂȘ gostaria de reeleger? Eles cumpriram o que prometeram quando foram eleitos?


Comunicar erro
Fepi

ComentĂĄrios

novato