Vereador Dominguinhos de Alfenas: O Povo quer saber os gastos com suas Diárias de Viagens..;

Vereador Dominguinhos precisa explicar para o povo´os seus gastos com Diárias de Viagens e o que estas viagens produziram

Por Marco Antônio Gomes de Carvalho em 17/03/2020 às 07:28:20
Vereador Dominguinhos: gasto exagerado em Diárias de Viagens

Vereador Dominguinhos: gasto exagerado em Diárias de Viagens


ALFENAS: VEREADOR DOMINGUINHOS E O SEU GASTO EXAGERADO COM AS DIÁRIAS DE VIAGENS

Por quê os políticos mudam após serem eleitos? Eis a questão que deveria ser respondida por eles próprios, o que normalmente eles não fazem. Esta discussão faz parte da vida humana, faz parte do caráter e da índole, que vêm de berço. Em Alfenas há um Vereador, conhecido por "Dominguinhos", que antes pertencia ao PSL e que atualmente se preocupa apenas em frequentar a Prefeitura e ficar "puxando o saco" do Prefeito Luizinho. De manhã ele vai a Prefeitura, a tarde a mesma coisa, quase todos os dias em que o Prefeito está na Prefeitura (o que é raro o Prefeito estar). Há comentários de que este Vereador é um dos que mais gasta com as "famosas Diárias de Viagens", aquelas diárias que no passado fez com que o Ministério Público denunciasse quase todos os vereadores, mas que depois a própria Câmara Municipal de Alfenas legalizou este absurdo, que joga o dinheiro público pelo ralo. A missão do vereador é legislar em benefício do povo, fiscalizar os atos do prefeito e manter uma postura ética o que este vereador cognominado por "Dominguinhos" não possui.

O Jornal Região Sul pede a este vereador que encaminhe por este e-mail: [email protected] a sua prestação de contas em relação às suas "diárias de viagens": quantas viagens fez desde que assumiu a função de vereador, quais os motivos destas viagens, que soluções para o povo estas viagens teve, quais os gastos totais destas viagens e quem as aprovou. Assim Dominguinhos vai poder ser avaliado pelo povo que paga o seu salário e que projetos sociais em benefício do município ele apresentou até hoje na Câmara Municipal de Alfenas. O JORNAL REGIÃO SUL ESTÁ DE OLHO... e o povo também quer saber.

Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato