PolĂ­cia vai investigar causas de incĂȘndio em vegetação que matou aposentada em Maria da FĂ©

Aposentada de 69 anos morre em incĂȘndio no seu SĂ­tio em Maria da FĂ©

Por Da Redação em 19/09/2020 às 19:44:41
Com 69 anos aposentada morre no incêndio do seu Sítio em Maria da Fé

Com 69 anos aposentada morre no incêndio do seu Sítio em Maria da Fé

Aposentada

morre em

incĂȘndio

na cidade

de Maria da Fé


Corpo de aposentada de 69 anos foi encontrado em ĂĄrea de vegetação no sĂ­tio da famĂ­lia, em Maria da Fé. PolĂ­cia vai investigar causas de incĂȘndio em vegetação que matou aposentada na cidade de Maria da Fé.


Maria da Fé - MG
A Cidade de Maria da Fé, Cidade das Oliveiras, onde aposentada de 69 anos morre no incĂȘndio do seu SĂ­tio

A PolĂ­cia Civil vai abrir um inquérito para investigar as causas do incĂȘndio em uma ĂĄrea de vegetação que matou uma aposentada de 69 anos em Maria da Fé (MG). O corpo de Maria Piedade Santos foi encontrado carbonizado na manhã deste sĂĄbado (19) , após 10 horas de buscas.

O fogo começou em uma ĂĄrea que pertence ao sĂ­tio da famĂ­lia. A aposentada estava dentro da vegetação, onde consertava uma cerca, acompanhada do namorado.

Segundo a famĂ­lia, ela chegou a pedir ajuda quando percebeu a chegada do fogo, com chamas fora de controle. A aposentada também teria tentado apagar o fogo sozinha.

"Ela falou para o companheiro dela que o fogo estava vindo e quando ele virou, não avistou mais ela, porque era muita fumaça. Ela se apavorou e o cheiro da fumaça, eu acho que desmaiou e caiu ali", contou a irmã, Rosângela Pereira dos Santos.

Mulher morre em incĂȘndio em vegetação em Maria da Fé.

O local é de difĂ­cil acesso. O namorado chamou a PolĂ­cia Militar e os bombeiros começaram as buscas ainda durante a tarde de sexta-feira (18). Mais equipes foram acionadas e trabalharam nas buscas até às 3h da madrugada deste sĂĄbado.

Às 5h, uma nova guarnição dos bombeiros seguiu nas buscas. O corpo estava completamente carbonizado, em uma ĂĄrea destruĂ­da, e só foi reconhecido por causa das botas que a vĂ­tima usava.

Durante a tarde deste sĂĄbado, amigos e parentes deixaram homenagens no local onde Maria foi encontrada. "A gente encontrou com ela na cidade, que ela estava vindo pra cĂĄ. Ela ainda deu um tchauzinho pra mim e não esperava que era o Ășltimo adeus", lamentou a irmã.

O sepultamento estĂĄ marcado para este domingo, 20 de setembro.

Corpo de aposentada foi encontrado após incĂȘndio em Maria da Fé

Fonte: G1 Sul de Minas w PM

Comunicar erro
Fepi

ComentĂĄrios

novato