Coronavírus: Mais mortes acontecem em Jacutinga, Três Pontas, Campo Belo, Guaxupé e São Sebastião do Paraíso

Coronavírus avança no Sul de Minas e no Brasil a tendência é a estabilização parcial

Por Da Redação em 06/10/2020 às 02:03:40
Prefeituras confirmam cinco novas mortes por Covid-19 no Sul de MG


Em Campo Belo, a prefeitura confirmou a 34ª morte pelo novo coronavírus. O perfil da vítima não foi divulgado pela administração municipal. Outros 17 casos positivos foram registrados e a cidade contabiliza, agora, 1.130 contaminações, sendo 34 óbitos em decorrência da Covid-19.


A Prefeitura de Jacutinga confirmou a 10ª morte por Covid-19. De acordo com a administração municipal, o óbito foi de um homem de 69 anos que possuía comorbidades. Outros três casos positivos foram registrados na cidade. Jacutinga possui, agora, 335 infecções, sendo dez mortes pelo novo coronavírus.

Em Três Pontas, a prefeitura confirmou a 10ª morte pelo novo coronavírus. A administração municipal não divulgou dados sobre o paciente. Outros oito casos positivos foram registrados na cidade. O município totaliza, agora, 560 contaminações, sendo dez óbitos.

A Prefeitura de Guaxupé confirmou o 14º óbito por Covid-19. De acordo com a administração municipal, a morte foi de uma mulher de 72 anos que estava internada em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) deste o dia 10 de setembro. Outro seis novos casos positivos também foram registrados e a cidade contabiliza, agora, 890 contaminações, sendo 14 mortes.

Estes dados são referentes a boletins diários informados por prefeituras e podem apresentar divergências com os já divulgados pelo Estado, devido a períodos diferentes de fechamento. O G1 Sul de Minas informa diariamente no período da manhã os dados do Estado e ao longo do dia, novos casos divulgados em boletins municipais.

Dados do Estado

Nesta segunda-feira (5), entraram para o balanço do Estado 21 novas mortes e outros 699 casos positivos na região.

Fonte: G1 Sul de Minas e PM

Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato