Eleições 2020: candidatos a prefeito de Pouso Alegre saem às ruas nesta terça-feira

Por Marco Antônio Gomes de Carvalho em 06/10/2020 às 22:17:15
André Prado (PV) se reuniu em uma praça com um grupo de servidores públicos. Dr. Donizetti (PODE) visitou o bairro Cidade Jardim para falar sobre moradia. Professor Luiz Carlos (PSOL) esteve na fila da Caixa Econômica Federal e falou sobre moradia. André Prado, Dr. Donizettti e Professor Luiz Carlos, candidatos a prefeito de Pouso Alegre (MG)

Montagem/G1

Os candidatos à Prefeitura de Pouso Alegre saíram às ruas nesta terça-feira (6) para agenda de campanha eleitoral na cidade. Veja em ordem alfabética como foi o dia de três candidatos: André Prado (PV), Dr. Donizetti (PODE) e Professor Luiz Carlos (PSOL). Eles foram acompanhados pela EPTV, afiliada Rede Globo, que selecionou três candidatos por dia para acompanhar.

Eleições 2020: confira como foi a agenda de candidatos de Pouso Alegre nesta terça-feira

André Prado (PV)

O candidato André Prado (PV) e o postulante a vice, professor Marcos Paco (PV), se reuniram com um grupo de servidores na praça João Pinheiro e falaram com eles sobre o que pretendem fazer com a categoria.

"Os direitos que foram perdidos, a falta de respeito com o servidor público. Então, a gente veio conversar ao ar livre, por conta da pandemia, numa praça e trazer um pouco de esperança para esse servidor público de dias melhores aqui em Pouso Alegre", disse o candidato do PV.

O candidato à Prefeitura de Pouso Alegre (MG) André Prado (PV) se reuniu com servidores em uma praça

Reprodução/EPTV

Dr. Donizetti (PODE)

O candidato Dr. Donizetti (PODE) visitou o bairro Cidade Jardim. Ele conversou sobre moradia com moradores do local.

"Essa questão de vir ao bairro só para fazer política eleitoral não é uma prática nossa. Nós já estamos acostumados a frequentar os bairros permanentemente, constantemente para que possa acompanhar e saber as dificuldades, os problemas, as reclamações, as reivindicações das pessoas", disse o candidato do Podemos.

O candidato à Prefeitura de Pouso Alegre (MG Dr. Donizetti (PODE) visitou o bairro Cidade Jardim

Reprodução/EPTV

Professor Luiz Carlos (PSOL)

O candidato Professor Luiz Carlos (PSOL) esteve no Centro da cidade e se reuniu com pessoas em frente à Agência da Caixa Econômica Federal. Ele falou sobre moradia com quem aguardava na fila.

"No entanto, só consegue financiamento quem consegue comprovar renda e nós sabemos que muitas pessoas não conseguem comprovar renda. Portanto, estão fora do sistema financeiro de habitação. Nós vamos então doar três mil lotes para a construção de habitação de interesse social", disse o candidato do PSOL.

O candidato à Prefeitura de Pouso Alegre Professor Luiz Carlos (PSOL) esteve na fila da Caixa Econômica Federal

Reprodução/EPTV

Veja mais notícias da região no G1 Sul de Minas
Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato