Prefeituras confirmam novas duas mortes por Covid-19 no Sul de MG

Por Marco Antônio Gomes de Carvalho em 07/10/2020 às 18:38:33
Óbitos ocorreram em Campos Gerais e São Sebastião do Paraíso, sendo informados pelas prefeituras nesta quarta-feira (7). Pelo menos duas novas mortes por Covid-19 foram confirmadas no Sul de Minas nesta quarta-feira (7). Os óbitos ocorreram em Campos Gerais e São Sebastião do Paraíso, sendo informados pelas prefeituras.

Em São Sebastião do Paraíso, a prefeitura confirmou a 18ª morte por Covid-19. O óbito, segundo a administração municipal, foi de uma mulher de 84 anos. Outros 12 casos positivos foram registrados na cidade. O município contabiliza, agora, 734 contaminações, sendo 18 mortes.

A Prefeitura de Campos Gerais confirmou a 5ª morte por Covid-19. De acordo com a administração municipal, o óbito foi de um homem de 67 anos, paciente oncológico, que estava internado em estado estável. Outros três casos positivos foram registrados. A cidade contabiliza, agora, 170 contaminações, sendo cinco mortes.

Estes dados são referentes a boletins diários informados por prefeituras e podem apresentar divergências com os já divulgados pelo Estado, devido a períodos diferentes de fechamento. O G1 Sul de Minas informa diariamente no período da manhã os dados do Estado e ao longo do dia, novos casos divulgados em boletins municipais.

Dados do Estado

Segundo a Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG), o Sul de Minas contabiliza 30.069 casos confirmados do novo coronavírus, com 782 mortes.

Nesta quarta-feira (7), entraram para o balanço do Estado 22 novas mortes e outros 538 casos positivos na região.

Veja mais notícias da região no G1 Sul de Minas
Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato