Amadeu Peloso, O Raposão: oportunismo político....

Alfredo, O CãodiData: Como são vistos os candidatos a prefeito de Alfenas....

Por Alfredo, O CãodiData em 08/10/2020 às 05:49:50
Alfenas: Amadeu Peloso, o RAPOSÃO......

Alfenas: Amadeu Peloso, o RAPOSÃO......


Amadeu Peloso,

o Raposão,

na visão de

Alfredo,

o CãodiData:







Na visão de Alfredo, o CãodiData, a Raposa é oportunista, ambiciosa sem controle, não gosta de POVO, olha tudo e todos por cima, não se mistura.

São, por isso, egoístas, não repartem os alimentos. As raposas são caçadoras oportunistas e apanham suas presas vivas. A técnica de caça mais comum, aprimorada desde a juventude, é pular sobre a presa para matá-la rapidamente. A dieta da raposa é ampla e variada e inclui, além de pequenos mamíferos (como roedores e coelhos), répteis, anfíbios, insetos, aves, peixes, ovos e frutas silvestres. O excesso de alimento é armazenado pela raposa para consumo posterior, geralmente enterrado no solo, sob folhas ou sob a neve. Por caçarem apenas o suficiente para alimentar um animal, as raposas são predadoras solitárias e não se reúnem em grupos. Não sabem conviver em sociedade, exploram os outros animais.

As raposas constituem casais apenas na época do acasalamento, que ocorre em meados do inverno para as raposas vermelhas, a espécie mais difundida. Uma vez estabelecido, um casal ocupa um pequeno território que passa a defender de outras raposas. O período de gestação dura 51 e 53 dias, cada fêmea da a luz a de 2 a 5 filhotes por gestação, o macho e a fêmea cuidam dos filhotes. Nos dias que sucedem ao nascimento, o macho traz o alimento para a fêmea enquanto ela cuida das crias na toca; mais tarde, o casal passa a caçar para alimentar as crias. Em meados do verão, as jovens raposas começam a caçar sozinhas e se tornam auto-suficientes no outono. No início do inverno, as crias deixam o território e a família se desfaz.



Amadeu Peloso, candidato a prefeito de Alfenas pelo PDT tem estas mesmas características da Raposa, por isso ele está sendo conhecido como O RAPOSÃO......e seu candidato a Vice Enéas, o gastador de dinheiro que não era dele, quando foi vereador e Presidente da Câmara Municipal de Alfenas, foi condenado pela Justiça pelo uso excessivo das Diárias de Viagens, depois legalizadas por Lei, elaborada e aprovada pela Câmara, o que e´considerado falta de Ética.....


Fonte: Da Redação

Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato