Eleições 2020: candidatos a prefeito de Poços de Caldas saem às ruas neste sábado

Por Marco Antônio Gomes de Carvalho em 17/10/2020 às 22:04:45
Eduardo Junqueira Dias (PDT) se reuniu com representantes de motoclubes. Ércules Tassinari (PTB) passou pelo bairro Santa Rosália. Geraldo Laier (Podemos) fez campanha na rua Assis Figueiredo. Candidatos a prefeito de Poços de Caldas (MG) saem às ruas neste sábado

Reprodução/EPTV

Os candidatos à Prefeitura de Poços de Caldas (MG) saíram às ruas neste sábado (17) para agenda de campanha eleitoral na cidade. Veja em ordem alfabética como foi o dia de três candidatos: Eduardo Junqueira Dias (PDT), Ércules Tassinari (PTB) (PSDB) e Geraldo Laier (Podemos). Eles foram acompanhados pela EPTV, afiliada Rede Globo, que selecionou três candidatos por dia para acompanhar.

Eleições 2020: candidatos a prefeito de Poços de Caldas saem às ruas neste sábado

Eduardo Junqueira Dias (PDT)

Eduardo Junqueira Dias, candidato a prefeito pelo PDT, se reuniu pela manhã em uma cafeteria no Parque José Afonso Junqueira com representantes de vários motoclubes da cidade. Eles apresentaram demandas de eventos regulares que possam atrairao município. Eduardo estava acompanhado do candidato a vice, Vinicius Gadbem, também do PDT.

Eduardo Junqueira Dias (PDT) cumpriu agenda em Poços de Caldas (MG)

Reprodução/EPTV

Ércules Tassinari (PTB)

Ércules Tassinari, candidato a prefeito pelo PTB, fez campanha à tarde no bairro Santa Rosália. Ele estava acompanhado do candidato a vice, doutor João Cioffi, também do PDT. Os dois caminharam pelas ruas do bairro e fizeram corpo a corpo, cumprimentando e conversando com diversos moradores. Ércules Tassinari, que é ex-vereador da cidade, também visitou e conversou com comerciantes do bairro.

Ércules Tassinari (PTB) cumpriu agenda em Poços de Caldas (MG)

Reprodução/EPTV

Geraldo Laier (Podemos)

Geraldo Laier, que disputa o Executivo pelo Podemos, fez campanha à tarde na rua Assis Figueiredo, no Centro da cidade. Geraldo cumprimentou e conversou com vários moradores e ainda participou de um ato convidando pessoas a assinarem um abaixo assinado, que tem como objetivo criar um projeto de lei de iniciativa popular pra reduzir salarios de prefeito, vice e vereadores.

Geraldo Laier (Podemos) cumpriu agenda em Poços de Caldas (MG)

Reprodução/EPTV

VÍDEOS: veja mais sobre as eleições no Sul de Minas

Veja mais notícias da região no G1 Sul de Minas
Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato