Alfenas: Os candidatos a Prefeito na visão de Alfredo, O CãodiData, PompĂ­lio Ă© a HIENA....

PompĂ­lio e a Hiena, caracterĂ­sticas comuns....

Por Da Redação Alfredo, O CãodiData em 18/10/2020 às 08:24:19

Alfenas:

Os candidatos

a prefeito na

visão de Alfredo,

o CÃODIDATA....



"....Todos somos animais, uns se consideram racionais e outros irracionais, mas quem é quem? Os de quatro patas ou os bípedes? TĂȘm animais que pensam e falam e tĂȘm os que não falam (a língua dos homens), mas falam entre sí e também pensam....e enxergam tudo. Estes, na minha opinião são os de quatro patas, considerados O MELHOR AMIGO DO HOMEM...ha,hĂĄ,hĂĄ,hĂĄ,hĂĄ, parece que estou dentro...

"....Olha só como eu vejo alguns animais considerados racionais, alguns bípedes candidatos a prefeito em Alfenas. Com quais animais eles se parecem?" Este aqui, quem é?

Na visão de Alfredo, O CãodiData,

Pompílio é a HIENA.....


Este é o Pompílio, com seu sorriso irônico, disfarçado, cheio de conversa, falastrão, declarou-se candidato a prefeito em Alfenas pelo PV. Foi prefeito de Alfenas e conseguiu eleger-se Deputado Estadual pelo PT, ficando perdido nos corredores da Assembleia Legislativa de Minas em Belo Horizonte. O que Pompílio fez como Deputado Estadual para Alfenas? NADA, Nadinha........E na sua campanha tem a "CARA DE PAU" de falar que que foi um Deputado atuante. HĂĄ,hĂĄ,hĂĄ,hĂĄ,hĂĄ. Que cara de PAU...que ele apresente com provas estra sua atuação. O POVO QUYER SABER, e o Jornal Região Sul também. E a tão decantada HIDROVIA que deveria ser criada nos Lagos de Furnas, ligando Alfenas a Formiga, existe? Ela saiu do papel? Outra promessa não cumprida de Pompílio dentre tantas outras.

Este animal irracional é a HIENA.....


Segundo um estudo realizado por cientistas da Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, o principal motivo do ruído emitido pelo animal é a frustração. De acordo com a anĂĄlise, as hienas 'riem' de forma diferente conforme a sua posição dentro do grupo. ... Então, no caso das hienas é literalmente rir, pra não chorar, pelo sarcasmo delas.


Aristóteles descreveu a hiena como "grande apreciadora de carne em putrefação". Hemingway rotulou o animal como "um hermafrodita devorador canibal de mortos". E Roosevelt o caracterizou como uma "mistura singular de covardia abjeta e ferocidade extrema", segundo um estudo de 1995 sobre o status da hiena ao longo da história. Plínio, o Velho, antigo escritor romano, escreveu que as hienas são capazes de congelar outros animais por meio de magia.

Na visão de Alfredo o CÃODIDATA, Pompílio tem as

mesmas características da HIENA.



Pompílio, O candidato a Prefeito Hiena.....Irônico, aproveitador. Não produz (a hiena não caça, come os restos da caça que os outros animais abatem) e ainda ri dos outros animais...Alfredo, o CãodiData, nasceu e foi criado nas ruas, por isso sabe muito bem o que estĂĄ falando......Alfredo, o CãodiData é Povo e Pompílio não...

Fonte: Da Redação

Comunicar erro
Fepi

ComentĂĄrios

novato