Eleições 2020: candidatos a prefeito de Varginha saem às ruas nesta segunda-feira, 19 de outubro

Por Marco Antônio Gomes de Carvalho em 19/10/2020 às 20:51:50
Rogério Bueno (PSB) fez caminhada ao lado de um dos afluentes do Rio Verde. Vérdi Lúcio Melo (Avante) visitou obra de rotatória sobre os ribeirões Santana e Santa Maria. Zacarias Piva (PSL) discutiu projeto de parcerias sustentáveis em videoconferência. Rogério Bueno, Vérdi e Zacarias Piva, candidatos à Prefeitura de Varginha (MG)

ge

Os candidatos à Prefeitura de Varginha (MG) saíram às ruas nesta segunda-feira (19) para agenda de campanha eleitoral na cidade. Veja em ordem alfabética como foi o dia de três candidatos: Rogério Bueno (PSB), Vérdi (Avante) e Zacarias Piva (PSL) . Eles foram acompanhados pela EPTV, afiliada Rede Globo, que selecionou três candidatos por dia para acompanhar.

Eleições 2020: candidatos a prefeito de Varginha saem às ruas nesta segunda-feira

Rogério Bueno (PSB)

O candidato Rogério Bueno (PSB) fez caminhada no final da tarde ao lado de um dos afluentes do Rio Verde e chegou a um dos pontos onde o esgoto tratado pela Copasa é despejado no rio. Rogério fez gravações no local e falou da importância de garantir a qualidade da água que é usada no abastecimento da cidade.

"A grande preocupação nossa é em relação à sustentabilidade e ao meio ambiente, pensando na perspectiva de médio e longo prazo. Esse rio é responsável 75% pelo abastecimento de água de Varginha. Por isso, é importante que a gente cuide em desse rio para evitar comprometimento das gerações futuras. Não só Varginha, mais as demais regiões que esse rio passa", disse o candidato.

Candidato à Prefeitura de Varginha (MG) Rogério Bueno (PSB) cumpriu agenda nesta segunda-feira (19)

Reprodução/EPTV

Vérdi Lúcio Melo (Avante)

O candidato Vérdi (Avante), que concorre à reeleição, entre outros compromissos, visitou uma obra de rotatória sobre os ribeirões Santana e Santa Maria, no bairro Santa Maria. Vérdi estava acompanhado de apoiadores e falou das vantagens dessa obra para a fluidez do trânsito na região.

"Olha, eu tenho o hábito de fazer visitas em obras e essa não é diferente. Essa obra aqui vai simplificar a vida das pessoas, o trânsito e vai dar mais segurança. Além disso, estaremos visitando hoje e acompanhando a obra do CIE que é um ginásio de fundamental importância para o jovem, para o adolescente. Além de outras obras que nós estamos realizando aqui no complexo", disse o candidato.

Candidato à Prefeitura de Varginha (MG) Verdi (Avante) cumpriu agenda nesta segunda-feira (19)

Reprodução/EPTV

Zacarias Piva (PSL)

O candidato Zacarias Piva (PSL) participou de uma videoconferência com representantes do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações e do Emirados Árabes Unidos para discutir um projeto de parcerias sustentáveis com o Brasil. Piva falou sobre a importância da participação de Varginha nesse tipo de projeto.

"É importante as pessoas reconhecer que não tem nada decidido. Estamos ainda em uma articulação política muito grande, envolve interesses de muitas pessoas. Então, nós estamos na qualidade de político tentando amealhar essas relações para que Varginha possa ser beneficiada desse grande projeto", disse o candidato.

Candidato à Prefeitura de Varginha (MG) Zacarias Piva (PSL) cumpriu agenda nesta segunda-feira (19)

Reprodução/EPTV

VÍDEOS: veja mais sobre as eleições no Sul de Minas

Veja mais notícias da região no G1 Sul de Minas
Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato