Adv Eder Ferreira Bernardes e Franciele Quintino, apoiadores de Amadeu Peloso, o Raposão, são processados pela Polícia Federal como autores de perfis falsos no Facebook

Amadeu Peloso, o Raposão: A Casas caiu, candidata e assessor são processados pela Polícia Federal

Por Da Redação em 02/11/2020 às 15:13:53
Fake News: Amadeu Peloso, o Raposão tem ligação com os responsáveis processados pela PF e Justiça

Fake News: Amadeu Peloso, o Raposão tem ligação com os responsáveis processados pela PF e Justiça

Amadeu Peloso,

o Raposão:

A Casa caiu,

assessor e

candidata são

processados

pela Polícia Federal

Apoiador e assessor, advogado Eder Ferreira Bernardes, e a candidata a vereadora, Franciele Quintino, ligados a Amadeu Peloso, o Raposão, são os responsáveis investigados pela Justiça e com identidade comprovadas pelo Facebook, como os responsáveis pelas páginas com perfis falsos, "Karyna Bapistella" e "Faca na Caveira"

Amadeu Peloso, sofrendo de AFASIA, com as mesmas características da RAPOSA, que se afasta dos outros animais do Bando, não se mistura e não divide nada, quer tudo só pra si, tem a seu lado pessoas como o advogado Eder Ferreira Bernardes e Fran Quintino (Candidata a Vereadora de Amadeu), responsáveis pelos perfis FALSOS do Facebook: "Karyna Bapistella" e "Faca na Caveira", sendo denunciados e processados pela Justiça, depois que o Facebook revelou os seus nomes como responsáveis por estas páginas falsas – FAKE NEWS no facebook.




Advogado Eder Ferreira Bernardes, um dos responsáveis por atacar a honra de políticos de Alfenas, em páginas falsas de FAKE NEWS no Facebook, descobertos pela Justiça e comprovados pelo Facebook


Franciele Quintino, candidata a Vereadora de Amadeu Peloso, denunciada pela Justiça, e a descoberta foi confirmada pela Diretoria do facebook. Ela atuava ao lado do advogado Eder Ferreira Bernardes. Estão sendo processados pela Polícia Federal.


Justiça obriga Facebook a mostrar os responsáveis pelas Falsas informações contra candidatos nas Eleições Municipais em Alfenas, usando Páginas falsas, como Fake News. São duas páginas que o Facebook revela para a Justiça com os seus responsáveis:

1 – "Faca na Caveira"

2 – "Karyna Bapistella"

Quem são os denunciados e revelados pelo Facebook,

processados pela Polícia Federal?

O Facebook exibe judicialmente dados comprovando que o advogado Eder Ferreira Bernardes utilizava-se do perfil falso, "Karyna Bapistella" para praticar crimes contra a honra. Os dados demonstram também que Eder, em associação à candidata Fran Quintino, conduzia também a Página Criminosa Faca na Caveira. Francielle Quintino já foi denunciada pela Justiça e o Facebook comprovou que ela era a responsável junto com ao advogado Eder Ferreira Bernardes por estas duas páginas de FAKE NEWS: Karyna Bapistella e Faca na Caveira.


Fonte: Alfredo, o CãoDidata e Polícia Federal

Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato