Dois jovens são mortos a tiros em saída de festa na zona rural de Poço Fundo

Vingança ou disputa podem ter sido causa dos dois assassinatos em Poço Fundo

Por Da Redação em 02/11/2020 às 21:32:47

Luiz Eduardo Souza Neves Estevam, de 18 anos, e Rafale Lopes, de 25 anos em Po√ßo Fundo (MG) — Foto: Reprodu√ß√£o/EPTV

LLuiz Eduardo Souza Neves Estevam, de 18 anos, e Rafael Lopes, de 25 anos em Poço Fundo

Segundo a polícia, os jovens eram moradores de Machado (MG). O sítio fica no bairro rural Dourado, na divisa de Po√ßo Fundo, Turvol√Ęndia e Carvalhópolis.

Testemunhas disseram à polícia que a festa foi organizada pela internet e tinha cobran√ßa de ingressos na entrada. Pelo menos 150 pessoas participaram.

Por volta das 4h, na saída do evento, um suspeito que parecia aguardar a saída das pessoas, ao ver uma das vítimas, sacou uma arma e atirou v√°rias vezes, o que provocou tumulto. Além das vítimas, outro homem teve ferimento no punho esquerdo e foi socorrido.

Rafael Pereira Lopes, de 25 anos, e Luiz Eduardo Souza Neves Estevam, de 18, foram socorridos e levados até o pronto socorro de Machado, j√° sem sinais vitais. Cada um foi atingido com um tiro no tórax.

A perícia esteve no local da festa e recolheu um celular encontrado no estacionamento. Rafael tinha passagens na polícia por envolvimento com tr√°fico de drogas, corrup√ß√£o de menores e dire√ß√£o perigosa. Luiz Eduardo, quando era menor de idade, também teve envolvimento em homicídio consumado e tentado, segundo a polícia.

Fonte: G1 Sul de Minas e Polícia Militar

Casa Coelho

Coment√°rios

Novato