Prefeitura confirma 28ª morte por Covid-19 em Lavras de um homem de 75

Covid-19 mata em Lavras

Por Da Redação em 02/11/2020 às 21:40:23


Prefeitura confirma 28ª morte por Covid-19 em Lavras

De acordo com a prefeitura, o óbito foi de um homem de 75 anos. Na divulgação feita no domingo (1º), a administração municipal destacou que o paciente possuía doença crônica, histórico de contato com quem já havia testado positivo e estava em isolamento hospitalar.

Já em relação ao novo caso positivo registrado, a prefeitura destaca que é uma mulher de 62 anos, que possui doença crônica, também tem histórico de contato com paciente que testou positivo e está em isolamento domiciliar.

Estes dados são referentes a boletins diários informados por prefeituras e podem apresentar divergências com os já divulgados pelo Estado, devido a períodos diferentes de fechamento. O G1 Sul de Minas informa diariamente no período da manhã os dados do Estado e ao longo do dia, novos casos divulgados em boletins municipais. Aos fins de semana, o Estado não divulga dados detalhados da Covid-19 por município.

Dados do estado

De acordo com o último boletim detalhado divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG), o Sul de Minas contabiliza 35.419 casos confirmados do novo coronavírus, com 941mortes.

Fonte: G1 Sul de Minas e Prefeituras Municipais

Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato