Polícia Civil acredita que morte de mulher a tiros em Conceição da Aparecida foi premeditada

Mulher é assassinada na rua em conceição da Aparecida

Por Da Redação Alfredo, O CãodiData em 11/11/2020 às 14:47:14

Conceição da


Aparecida; Mulher


de 42 anos foi


baleada e morreu



A Pol√≠cia Civil come√ßou as investiga√ß√Ķes sobre a morte da mulher a tiros em uma rua de Concei√ß√£o da Aparecida (MG) na tarde de ter√ßa-feira (10). O fato de o suspeito ter aguardado a chegada da v√≠tima ao local do crime faz com que a pol√≠cia acredite que o crime tenha sido premeditado.


Fotos de Concei√ß√£o da Aparecida - MG | Portal Férias


"Por essa imagem do circuito de monitoramento eletrônico é poss√≠vel verificar que o suspeito chegou com anteced√™ncia na resid√™ncia da v√≠tima e aguardou sua sa√≠da, momento em que iniciou-se uma discuss√£o e ele efetuou disparo de arma de fogo contra a v√≠tima e depois tentou praticar o auto exterm√≠nio, o que nos leva a entender nesse in√≠cio que houve uma premedita√ß√£o", explicou o delegado Roberto Fontes Pinheiro.

Ione Maria Leite Santos, de 42 anos, foi internada em estado grave e morreu na manh√£ desta quarta-feira (11), no hospital Alzira Velano, em Alfenas. O suspeito atirou contra a própria cabe√ßa após atirar em Ione.

Ele foi socorrido e está internado no mesmo hospital. Segundo a polícia, mesmo internado, o homem foi autuado em flagrante.

"Ontem à noite ele foi autuado em flagrante delito, j√° foi efetuada a representa√ß√£o pela pris√£o preventiva. Agora aguardamos o posicionamento".

As causas do crime ainda n√£o est√£o claras para a pol√≠cia, que segue com as investiga√ß√Ķes. "Ainda é muito cedo. Nós estamos realizando um levantamento prévio para verificar o que teria motivado a pr√°tica do crime".

Os celulares dos dois foram recolhidos e devem passar por per√≠cia. Além disso, a pol√≠cia deve ouvir novas testemunhas.

O crime

C√Ęmeras de seguran√ßa flagraram o momento que o homem desceu de uma moto quando duas mulheres se aproximam. Ele segurou Ione, atirou contra ela e depois disparou contra a própria cabe√ßa.

A outra mulher conseguiu fugir. Ione e o homem foram socorridos com vida e levados ao hospital. A v√≠tima morreu na manh√£ desta quarta-feira. O suspeito segue internado e o estado de sa√ļde é est√°vel.

Homem atira em mulher e tenta tirar a própria vida em Concei√ß√£o da Aparecida


Fonte: G1 Sul de Minas e Polícias Civil e Militar

Casa Coelho

Coment√°rios

Novato