Morte de homem em situação de rua é o 18º óbito por Covid-19 em Borda da Mata

Por Marco Antônio Gomes de Carvalho em 19/11/2020 às 21:06:33
Óbito foi confirmado pela prefeitura. Ele era acompanhado pelo Departamento de Desenvolvimento Social da cidade. A Prefeitura de Borda da Mata confirmou que a morte de homem em situação de rua é o 18º óbito por Covid-19 da cidade. A administração municipal registrou o caso nesta quinta-feira (19).

De acordo com a prefeitura, o homem de 60 anos era acompanhado pelo Departamento de Desenvolvimento Social da cidade. Ainda segundo a administração municipal, após a morte, ele foi transferido para São Paulo, cidade natal dele.

Ernane Fiuza atualiza os novos casos de Covid-19 confirmados no Sul de MG

Com o novo registro, a cidade contabiliza, agora, 399 contaminações por Covid-19, sendo 18 mortes em decorrência da doença.

Estes dados são referentes a boletins diários informados por prefeituras e podem apresentar divergências com os já divulgados pelo Estado, devido a períodos diferentes de fechamento. O G1 Sul de Minas informa diariamente no período da manhã os dados do Estado e ao longo do dia, novos casos divulgados em boletins municipais. Aos fins de semana, o Estado não divulga dados detalhados da Covid-19 por município.

Dados do Estado

O Sul de Minas contabiliza 38.810 casos confirmados do novo coronavírus, com 1.028 mortes, de acordo com o boletim da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG).

Entraram no balanço da SES-MG nesta quinta-feira sete mortes e 236 casos positivos de Covid-19.

VÍDEOS: veja as últimas notícias da região

Veja mais notícias da região no G1 Sul de Minas
Casa Coelho

Comentários

Novato