Concurso premia melhores fotos do Mercado Municipal em Poços de Caldas, MG

Por Marco Antônio Gomes de Carvalho em 20/11/2020 às 07:45:08
Iniciativa tem como propósito destacar o mercado como um patrimônio turístico, gastronômico e cultural da cidade. Concurso premia melhores fotos do Mercado Municipal em Poços de Caldas (MG)

Nany Abrahão

As inscrições para o concurso fotográfico "Mercado Municipal: sabores, cores, aromas e sons" estão abertas e vão até o dia 30 de novembro em Poços de Caldas (MG). Os autores das 10 melhores fotos vão receber uma cesta de produtos típicos do mercadão e certificado de participação.

A seleção será feita por uma avaliação dos materiais, com notas de 1 a 10. A iniciativa tem como propósito destacar o mercado como um patrimônio turístico, gastronômico e cultural da cidade.

Podem participar fotógrafos amadores ou profissionais de qualquer localidade. Os participantes devem enviar até três fotos coloridas ou em preto e branco pelo site. O esperado pela organização é que sejam fotos criativas, com um olhar artístico para o local.

Os selecionados também farão parte de uma exposição fotográfica virtual e de uma mostra no Box Cultural do Mercado Municipal. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site Sabores do Mercado, onde também é possível consultar o regulamento do concurso.

Veja mais notícias da região no G1 Sul de Minas
Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato