Juruaia:Três feridos em acidente com caminhão em supermercado seguem internados

Caminhão invade supermercado em Juruaia ferindo três pessoas

Por Da Redação em 20/11/2020 às 19:00:15

Três vítimas de acidente com caminhão em Juruaia (MG) seguem internadas

Três vítimas de acidente com caminhão em Juruaia (MG) seguem internadas

Uma das internadas é uma mulher de 50 anos, cliente do supermercado. Ela teve ferimento no rosto e estava em observação no Hospital de Juruaia. Depois, foi transferida para o hospital Alzira Velano, em Alfenas (MG) para exames complementares.

O segundo ferido é um dos empacotadores, um jovem de 22 anos. Ele foi submetido a uma cirurgia neurológica, também no Hospital Alzira Velano. Já um menino de 12 anos, parente de pessoas do supermercado, segue internado em observação na pediatria da Santa Casa de Guaxupé (MG).

Ao todo, foram 10 feridos. Das cinco pessoas que estavam no supermercado, duas já foram liberadas. O motorista e os dois passageiros do caminhão também passam bem. E duas pessoas que estavam em uma van, que também foi atingida, tiveram ferimentos leves.

Caminhão perde freio e invade supermercado no Centro de Juruaia (MG) — Foto: Reprodução/Redes sociais

Caminhão perde freio e invade supermercado no Centro de Juruaia (MG) — Foto: Reprodução/Redes sociais

Engenheiros avaliam a área da parede derrubada pelo caminhão no supermercado. A estrutura do prédio não foi comprometida e, segundo o dono, a parede será recuperada. Nesta quinta-feira, foi feita uma limpeza dos escombros no local.

No entanto, a casa ao lado, que funcionava como depósito e escritório deve ser demolida, já que a estrutura foi prejudicada.

O acidente

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que um caminhão de refrigerantes perdeu o freio e desceu uma avenida desgovernado segundos antes de invadir um supermercado no Centro de Juruaia.

Segundo a Polícia Militar, o veículo perdeu o freio na descida da Avenida Jairo Domingues Siqueira. Ele passou pela avenida já buzinando, desgovernado, e só parou quando invadiu o supermercado.

Antes, ele se chocou contra uma van que aguardava para descarregar e um poste de energia. Uma casa, onde funcionava o escritório do supermercado, também ficou destruída.

Em nota, a Coca-Cola, proprietária do caminhão de refrigerantes, informou que as causas do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades locais e pela perícia interna da companhia. A empresa também disse que está prestando o auxílio necessário às vítimas e seus familiares, assim como ao supermercado que funciona no local e se coloca à disposição das autoridades para qualquer esclarecimento.


Fonte: G1 Sul de Minas

Casa Coelho

Comentários

Novato