Suspeito de liderar organização criminosa de tráfico de drogas é preso em Poços de Caldas, MG

Por Marco Antônio Gomes de Carvalho em 20/11/2020 às 21:37:00
Na casa do suspeito foram localizadas drogas e armas de fogo. Prisão é um desdobramento da operação que apreendeu, em maio, 40 quilos de maconha dentro de uma mala na cidade. Drogas, armas e dinheiro foram localizados na casa do suspeito de liderar organização criminosa em Poços de Caldas (MG)

Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 27 anos foi preso nesta sexta-feira (20) suspeito de liderar uma organização criminosa de tráfico de drogas em Poços de Caldas (MG). Na casa do suspeito, foram apreendidas três armas de fogo, entre elas uma pistola da antiga Tchecoslováquia, munições, cocaína e R$ 2,3 mil em espécie.

De acordo com a Polícia Civil, havia um mandado de prisão preventiva contra o suspeito desde maio, quando foram apreendidos 40 quilos de maconha dentro de uma mala, além de cinco armas de fogo. Em outro desdobramento da mesma ação, cinco outras prisões e cinco apreensões de menores haviam sido feitas na cidade.

O delegado Cleyson Brene destacou que a prisão do suspeito por liderar a organização criminosa é resultado de aproximadamente seis meses de levantamentos e intervenções após a primeira operação.

"Ao todo, sete investigados foram presos, incluindo o líder, e cinco adolescentes apreendidos. Também houve a arrecadação de mais drogas e cerca de R$ 15 mil", disse.

Veja mais notícias da região no G1 Sul de Minas
Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato