Advogado de 26 anos morre vítima da Covid-19 em Poços de Caldas

Por Marco Antônio Gomes de Carvalho em 26/11/2020 às 15:37:38
Jovem estava internado em hospital particular e faleceu nesta quinta-feira (26). De acordo com a prefeitura, óbito será divulgado no boletim epidemiológico diário da Secretaria Municipal de Saúde. Um advogado de 26 anos morreu nesta quinta-feira (26) vítima da Covid-19 em Poços de Caldas. Ele estava internado em um hospital particular da cidade, onde faleceu vítima da doença.

Carlos Alexandre Severo de Oliveira Filho não tinha nenhum tipo de comorbidade e estava internado há cerca de 15 dias por conta do novo coronavírus. Durante a madrugada, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória no hospital particular em que realizava o tratamento e faleceu.

Advogado de 26 anos morre vítima da Covid-19 em Poços de Caldas (MG)

Redes sociais

Nota de pesar da OAB

A 25ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Poços de Caldas divulgou uma nota de pesar por conta da morte do advogado.

"É com pesar que a OAB Poços de Caldas comunica o falecimento do advogado Claudio Alexandre Severo de Oliveira Filho, ocorrido na data de hoje. A Diretoria da OAB Poços de Caldas e toda a classe advocatícia manifestam condolências à família e amigos", escreveu em seu site oficial.

Covid-19 em Poços de Caldas

Com o falecimento de Carlos Severo por conta do novo coronavírus, Poços de Caldas contabiliza 53 mortes em decorrência da Covid-19. Esta semana, a cidade já havia registrado quatro óbitos pela doença.

Na segunda-feira (23), dois óbitos foram divulgados pela prefeitura. Um dia depois, uma nova morte pela doença foi registrada. Já na quarta-feira (25), mais um óbito foi contabilizado na cidade.

Um novo boletim epidemiológico será divulgado pela prefeitura no início da noite desta quinta-feira. Até o balanço publicado na quarta-feira, Poços de Caldas contabilizava 1.886 casos positivos da Covid-19.

Veja mais notícias da região no G1 Sul de Minas
Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato